Versos para Filho

Cerca de 14269 versos para Filho

Era preciso que a amizade dos filhos fosse tão terna como a de seus pais. A natureza permitiu que os primeiros encontrassem nos prazeres com que se inebriam modos de se esquecer que os afastam involuntariamente dos autores de seus dias e lhes esfriam no coração os sentimentos, tão mais ardentes e sinceros na alma dos pais e mães.

Inserida por Gaybow

Vou ensinar a meu filho a ter apenas um amor na vida e a fazer tudo por ela pois dói lembrar de várias pessoas que não deram certo.

Inserida por RobsonSilvaPS

Não tenho um filho....Tenho um amigo, um irmão e talvez até um Pai...Família é isso, e uma inversão onde todos vivem por todos, sem saber quem é oque.....Te amo. —

Inserida por cassal

O professor que não ama seus alunos é como uma fera que devora filhotes.

Inserida por AllisonPorfirio

Ame sua pátria! Ela não tem culpa dos filhos que tem.

Inserida por LEONARDOPAIVA

meu filho coisa linda aconteceu ele por esses dias ele é da asembléia de Deus nos fins de semana ele sai junto com um grupo de obreiros para as favelas como a borborema, e outras, onde tem muita gente digo, jovens drogados ele fas parte do grupo da meia noite eles vão entregar a palavra, ele conversou com um jovem o jovem estava muito drogado e ele entregou a palavra ali orou por ele e continuaram a caminhada amanhecendo eles chegam em casa e era domingo quando chegou a noite ele foi para igreja ao final do culto o pastor fês o convite e la vinha aquele jovem e se entregou pra jesuis e disse para o pastor eu só quero uma coisa o pastor perguntou o que ? ele disse eu quero que o irmão diorgene venha fazer a oração, porque eu quero dar um abraço nele foi muita emoção na igreja foi lindo muita gente chorou feliz por aquele jovem, pois é isso nãda temos quem faz é jesuis

Inserida por mariadefatima1

Amar os filhos é o mais próximo de Deus que eu posso estar!

Inserida por ventosul

Você não precisa ter pra ser, você é. Você é filho do Altíssimo.

Inserida por Tcheco

Mães são fortes... Acreditam em seus filhos e sempre os protegem.

Inserida por Idelson-Mula

Sou filho do tempo, criado pela saudade e educado pela vida.

Inserida por carlos13adriano

Se hoje eu puder ajudar alguém, não farei mais do que a minha obrigação, como filho de DEUS.

Inserida por AdilsonSantosFoto

Ora, ninguém subiu ao céu, senão aquele que de lá desceu, a saber, o Filho do Homem que está no céu.” (João Cap. 3, 1-1

Inserida por rodriggodeabreu

Qualquer identidade a qual você se apegue mais do que sua identidade de filho de Deus é uma crise de identidade em potencial.

Inserida por Tcheco

A fé de Maria era tão grande que no seu silêncio se ouvia gritar ao mundo o Filho de Deus!!!

Inserida por PadreEdinilson

Filhos são o lucro do casamento.

Inserida por CrystianAndrade

Somos Todos Filho De Um Unico Pai Chamado "Deus".

Inserida por frasesinteligentes

O Meu Maior Orgulho É Conhecer Esse Universo E Ser Filho De Deus O Criador De Tudo.

Inserida por frasesinteligentes

Não se preocupe em deixar um mundo bom para seus filhos, preocupe-se em deixar bons filhos para o mundo.

Inserida por zeliaw

Filhos...dádiva divina.

Inserida por Eduardof70

E na guerra diária, as vezes você sai ferido e humilhado, mas nunca derrotado, por que você é filho daquele que te fez para vencer.

Inserida por guimaraesf1