Versos para Filho
Não somos filhos de mágico, somos filhos do Deus que derrama sobre nós temor. A bíblia diz que até a vontade de servir a Ele vem Dele. É só pedir. “O poder de Deus se aperfeiçoa na nossa fraqueza.” Se errar, não pare de orar, ore mais.
Continuo a fazer meu bolos e dos favoritos dos meus filhos o Bolo de Cenoura. Não é a mesma coisa, tem bolo, tem café, tem amor , tem carinho... falta meus filhos sentados e eu admirando-os ... vendo-os comer.
Coração fora do corpo, com meus filhos longe de mim preciso aceitar que meu coração vai bater pra sempre fora do meu corpo e a única coisa que posso fazer é deixá-lo bater, longe ou perto.São meus órgãos vitais!
Se eu fosse pai , não me orgulharia em ver meus filhos nas drogas saindo todas as noites , pegando todas sujeito até a pegar várias doenças , fazendo mal a outras garotas quebrando as coisas dos outros e influenciando outros a fazerem o mesmo , não me orgulharia vendo minha filha fazendo a mesma coisa , tenho certeza que é assim que Deus se senti , falta de orgulho daqueles que foram criados a partir do barro e a semelhança do criador
Presenciar um filhote de animail em uma gaiola,ou vitrine de um petshop,oferecido como produto é algo deplorável,é um atestado da nossa falência moral.Reflete do que os homens são capazes em nome do lucro.
Perguntam aonde está Deus quando há sofrimento, Deus está chorando pelos seus filhos que sofrem e fazem outros sofrerem com a livre escolha que lhes deram...
Inteligente mesmo é proporcionar experiências para os filhos, ao invés de confiar toda responsabilidade do seu futuro e escolhas nas escolas ou presentes caros.
Meus parabéns ao Jessé Gomes da Silva Filho "zeca pagodinho"E a muitos outros anônimos q estão na luta para ajudar aqueles q neste momento estão a precisar.Já postei vários comentários de respeito e satisfação a esta generosidade q o zeca praticou. Esta e a forma q tenho de agradecer em nome da queles que ainda ñ tiveram tempo para faze-lo! Pois neste momento, ñ estão tendo a mesma sorte q eu,de pode esta aqui sentada postando este comentário,pois ainda estão chorando suas perdas.Que Deus abençoe suas vidas lhe dando forças para recomeçar!
Ainda que você seja um Rei, ensina os teus filhos a amarem e cultivarem os prazeres simples da vida. Porque assim, mesmo o futuro sendo penoso, escuro e amargurante, eles terão momentos de profunda alegria e contentamento.
Ser pai nos dias de hoje é dificil, mais vale apena cada segundo ver meu filho crescendo ao lado de minha mulher amada
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp