Versos para Filho
Infelizmente, esse é o Brasil que estamos deixando para os nossos filhos e netos! Uma verdadeira vergonha nacional! É preciso mais rigor na Lei de Trânsito e obrigatoriedade de usar o bafômetro em casos semelhantes.
Sempre que olharmos para uma criança precisamos agradecer a Deus, que jamais abandona seus filhos. A criança é a promessa para o dia de amanhã, através dela, a Terra está sempre se renovando, pois recebe a cada dia, novos habitantes, novas energias que traz a contribuição para o progresso do mundo. Vamos dar boas vindas a todas as crianças que nasceram ou vão nascer na nossa família e para todas, mesmo as que não conhecemos e protege-las com nosso amor e carinho. É um espirito que está renascendo para receber todo o nosso carinho e a intenção de ajuda-las na nossa sua caminhada. Sejam bem vindas, vocês são a esperança do amanhã.
Os pais reclamam das amizades dos filhos, quando na verdade, eles deveriam ser os melhores amigos deles.
Isso é a herança que ele vai deixar pros filhos dele. MEUS FILHOS EU SÓ TENHO PRA VOCÊS O MEU MAL CARÁTER, SOU UM HOMEM QUE VENDI MINHA ALMA PRO CAPETA.
Sou uma mãe super realizada, meus filhos já sabem que: Uma gota de amor é mais que um oceano de intelecto.
fomeSim, meus filhos estão usando a natureza apenas para destruí-la, não tenho mais fartura de plantações sintetizam os alimentos e produzem a fome! A fome os transformarão em entiados... sinaliza a mãe natureza
Em tempo de paz, os filho realizam o funeral dos seus pais e em tempo de guerra os pais realizam o funeral dos seus filhos.
' Leva ó Deus, este teu filho que por tí tanto clama, tira da sua vida, toda a amargura, a tristeza e o desprezo que por tanto tempo, teimam em se manter presentes na vida deste mesmo, este teu filho que tanto sonhou em levar uma vida suave, serena e pacífica, e que hoje vive o "inferno" na terra, guardai com carinho e ternura, o coração deste que possuí saúde, 2 braços e 2 pernas, mas que não encontra forças para levantar, caminhar e seguir a vida, guardai-me ó Deus, pois sou teu filho, em tí confio e contigo quero estar, ao lado de meu Pai, oh Deus! '
Quando começamos a achar que a mulher ou o homem que nossos filhos escolheram para seguirem juntos na caminhada não são as pessoas que eles merecem, estamos iniciando uma longa estrada de brigas, de separação e de solidão. Todos nós, antes de renascermos nos comprometemos a aceitar os filhos que escolhemos e fomos escolhidos por eles. Demos a vida, educamos com muito carinho e demos a eles tudo o que podíamos e sabíamos dar de melhor, mas eles precisam seguir a sua estrada ao lado das pessoas que também escolheram antes de renascer. Se tentarmos separar ou exigir que façam uma escolha entre nós e as pessoas que escolheram para ficar ao seu lado, estamos nos condenando a perder nossos filhos que se afastarão do nosso convívio e, assim, não poderemos conhecer e conviver com nossos netos. Todos nós temos nossa estrada para seguir, inclusive nossos filhos.
Filhos??Tive muitos hoje estou só...Eu e Eu mesma Nem ele que tanto me prometeu AMOR ETERNO não ficou....
Oh meu deus o único deus que pode muda uma historia, e aquele que deu seu filho pra salva a humanidade, o meu deus e o deus que pode mim mudar, estou na midia... eu sei, mais com toda firmeza que falo, "deus quero ser teu filho hoje e sempre"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp