Versos para Filho

Cerca de 14655 versos para Filho

⁠" Seria bem fácil te esquecer se eu tivesse boa memória!"

Inserida por marcilio_filho

"⁠O silêncio também fala e, em certos momentos, apenas o silêncio tem as palavras certas."

Inserida por marcilio_filho

⁠"O amor é a dedicação exclusiva, se bom ou mau depende do ao que se dedica!"

Inserida por marcilio_filho

⁠"A presença de Deus é fundamental na nossa vida. Busque-a, sempre."

Inserida por vital_da_mata_filho

⁠Unidos em Solidariedade, Com as Bênçãos do Pai Eterno Vamos Fazer Um Natal Sem Fome.

⁠Pessoas quietas têm mentes agitadas, portanto brasileiros tem mentes quietas!

Inserida por JairLorenzettiEco

⁠Se o mundo fosse uma saco de arroz, os brasileiros seriam os brejeiros!

Inserida por JairLorenzettiEco

⁠Se o Brasil fosse um saco de feijão, os políticos seriam os carunchos!

Inserida por JairLorenzettiEco

⁠O Brasil precisa uma pitada de amor e toneladas de ética!

Inserida por JairLorenzettiEco

⁠Se o Brasil fosse um cachorro de rua, os brasilenses seriam as pulgas, os cariocas os carrapatos e o funcionalismo público seriam os bernes!

Inserida por JairLorenzettiEco

⁠Com Deus, vamos sempre acolher nosso próximo dentro do nosso coração.

⁠"Deus é o nosso Pai, vamos viver como seu filho."

Inserida por vital_da_mata_filho

⁠"Jesus é a luz que ilumina nossa vida."

Inserida por vital_da_mata_filho

A minha concepção sobre família vai além da genética.

Inserida por peron_filho

⁠Vamos Ser Forte, Pois a Vida Exige de Nós, Se For Preciso Buscamos a Fortaleza de Deus.

⁠"Eu sigo a Jesus Cristo; curto e compartilho a palavra de Deus!"

Inserida por vital_da_mata_filho

⁠Em verdade, a terra é bela; e tudo quanto há sobre ela é belo também. Mas há um reino além de tudo o que vós vedes, e lá eu reinarei. E, se tal for a vossa escolha, e tal for realmente o vosso desejo, também ireis lá reinares comigo. Meu reino não é da terra. Meu reino será onde dois ou três de vós vos encontrardes em amor, e em admiração pela beleza da viva, e em alegria, e em memória de mim.

Inserida por mauricio_fonseca

⁠"Nunca desanime e nem perca a esperança, espere em Deus, tenha confiança."

Inserida por vital_da_mata_filho

⁠É por isso que eu escuto gente morta o tempo todo, mais um para o time de notáveis, caro Fred Mercury, faça por favor as honras da casa dos eternos.....este que está chegando é apenas um rapaz latino americano....

Inserida por jose_schmitsler_filho

⁠Estamos por aqui neste geóide telúrico para a nossa evolução, hoje eu tive um novo aprendizado, a partir de hoje não mais serei um escravo da gratidão, esperando este comportamento das pessoas, independente disso continuarei fazendo o meu melhor como ser humano de verdade.

Inserida por jose_schmitsler_filho