Versos para Filho

Cerca de 14432 versos para Filho

⁠Pais jamais ensina seus filhos a não saber sobreviver sem vocês,
o mundo não é piedoso e nem tem tanta paciência.

Inserida por valdirene_pereira

⁠A bençoada seja a mãe que ensina valores de Cristo a seus filhos !
Por que cuida do Presente de Deus.

Inserida por jefferson_monteiro

⁠HOJE É DIA DOS PAIS!
Um Terço Dos Pais Recebem O Maior Presente Do Mundo:
O Beijo Do Filho!
Um Terço, Não Pode,
Não Quer Ou
Não Merece O Beijo.
Um Terço, Não Sabe A Quem Dar
Ou De Quem Receber Este Beijo.
Um Por Cento, Acha Tudo Bobagem.
A Maioria Não Lê Mensagens Até O Fim.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠A mais bela e marcante herança que um PAI pode deixar a seu filho é a construção do caráter e os passos a serem seguidos…
OBRIGADO
ABRAHÃO ZAKAIB!!!

Inserida por FAZ

Quer saber o que é o amor?
Pergunte a uma mãe porque ela ama seu filho?
Ou pra um casal que está 50 anos juntos.
Ou para o dono de um pet.
Aposto que não vão saber te dizer porque, apenas amam. Isso é maravilhoso.⁠

Inserida por evandro_mamutte

⁠No início era difícil
Mas agora, nós temos um filho

Inserida por viniraper

SOBRE AS MÃES

⁠Uma mãe tem a missão Divina de ser o esteio da família e conduzir os filhos no caminho do bem, educando-os e gerando bons exemplos.
No entanto, lamentavelmente, nos deparamos com mães irresponsáveis, destruindo a família, gerando maus exemplos e dando liberdade total aos filhos menores, colocando-os a mercê de drogas,
expondo-os a toda sorte de riscos e levando-os a serem pessoas mal sucedidas no âmbito Social.
Ser Mãe é
Saber
EDUCAR.
Ser Mãe é
Saber dar
BONS EXEMPLOS.

"É bom demais ver as pessoas se odiando.
Ó ódio entre pai e filho, irmão contra irmão,
Sedentos por sangue a defender o seu político preferido"

Inserida por OdioDePolitico

⁠Aquele que que patrocínia a criação dos filhos mas subestima a importância de sua presença, na velhice provavelmente terá patrocínio dos filhos num excelente asilo, mas aprenderá pela solidão que a presença e convivência é de fato o que mais importa.

"Hamilton Jr"

⁠⁠Seja o primeiro a amar e educar seus filhos, para que nunca reclames de qualquer educação e amor que virem a receber de terceiros, ou quando a vida os ensinar da pior forma.

30.08.2022

⁠Transferência indevida
Os pais não devem transferir seu mau humor
para os filhos. Eles não merecem tal opressão.
A compreensão deles não alcança tal atitude
dos pais. Eles simplesmente sofrem e não lhes
é permitido responder. Nenhuma transferência dessa natureza deverá ser feita. Compromisso firmado!

Inserida por Odairalves

⁠Se acreditas que deu à teu filho uma boa educação, valores e princípios, confie e de-lhe a oportunidade de colocar o aprendizado em prática.

Permita-o ter experiências que o farão sorrir, chorar, acertar, errar, socializar, e aprender que suas escolhas e ações sempre tem consequências, as vezes boas, as vezes dolorosas.

Caso contrário, como saberás se ele de fato aprendeu o que ensinaste?

Ao tentarmos poupa-los de frustraçõs, tiramos deles a oportunidade de desenvolvimento.

⁠Uma mãe é capaz de qualquer coisa, qualquer coisa mesmo pela felicidade do seu filho... Muitas vezes deixamos nossa felicidade de lado para que sejam feliz!

31√08√22

Inserida por suzy_benedetta

Falar que o funk é crime pro governo é concorrente
Saber que o sonho do filho dele é ser um da gente

Mc Kevin (funk)

Nota: Trecho da canção Rolê no tempo.

Inserida por pensador

⁠Minha mãe sempre me dissia filho, um dia vc vai encontrá uma pessoa que te faça feliz é que vai te dar muito amor e carinho
eu vou sentar no meu sofá e liga pra minha mae e dizer mae seu sonho se realizo, eu encontrei o amor da minha vida essa pessoa é vc!

Inserida por deivison_goularte

⁠"Qual Pai livra um filho, o outro, pretere?
O rigor do critério denuncia um duplo invento e a indissociabilidade própria. Exceto se examina-se o todo sob um dado perspectivismo, devoluto de superstições.
Logo, mata-se o Pai: o que resta?
A contingência."

Inserida por CRIPERGUE

⁠Filhos:
Cada dia, cada ano de nossas vidas é um novo começo.
Nesse ano que se inicia, desejo que cada nascer de sol seja um novo capítulo maravilhoso na vida de vocês, esperando para ser escrito.
Vocês são a marca mais importante que deixarei nesse mundo.
Obrigado por existirem e feliz ano-novo!

Inserida por zedeavila

⁠Salas de cinema: deixarão de existir?
Ontem fui convidado pelo meu filho, que está saindo da adolescência e entrando na idade adulta, para assistir uma sessão de cinema. Fui feliz e lembrando dos tantos filmes que assisti nas salas de cinema.(tbt)
Foi uma experiência horrível! Se estivesse só, teria ido embora. Pessoas com sacolas de mercado cheias de salgadinhos e refrigerantes. Na verdade, parecia estar em um espaço gourmet, sentindo os aromas variados dos Chips, o barulho de suas embalagens e da mastigação frenética. Isso tudo misturado a conversas e perfumes usados em excesso. Homem Aranha! penso que o filme não merecia nada melhor que isso. Quando comento com os mais próximos, com a avidez de costume, a conversa acaba sempre no...“nossa como tu tá velho”... Será??
Pois é, talvez, cara errado no lugar errado.
Mas já foi melhor, muito melhor!!!
Luís Fernando Porto

Inserida por LFP753

⁠A mãe !


A mãe está sempre pronta, para os filhos em qualquer situação.
Mas, quando precisa deles, é a maior decepção.

E quando já são casados, é que a coisa fica feia. A esposa determina e eles tem que obedecer, elas dizem: Se você for ver a sua mãe, então pode me esquecer.

Uma mãe destrói seu casamento, para dos seus filhos cuidar.
Mas, os filhos são diferentes preferem a sua mãe abandonar.

Muitos jogam em um Asilo, outros jogam na calçada, os miseráveis nem se importam, de ver sua mãe abandonada.

Na lei da semeadura, quem planta vai ter que colher, quem humilha sua mãe hoje, um dia será humilhado.
Vai ser lançado na sarjeta por seu filho mais amado.

Mamãe já foi dormir
Lua nova está ali
Debaixo da janela
Pronta pra dar boa noite
Pro filho no lugar dela
Que deixou estrela no céu
Pra olhar qdo você sorrir
E a lua já vai sair
Levando o escuro lá fora
Estrelinha vai se abrir
Fecha a porta e não demora
a dormir...

Inserida por vmrima