Versos para Filho

Cerca de 14647 versos para Filho

⁠Aproveitando aqui os últimos minutos de 2024 para declarar bênçãos sobre suas vidas (meus filhos), o meu desejo é que o quer já vivenciamos seja transformado em reflexões para continuarmos seguindo adiante nesta trajetória, levando apenas o que foi satisfatório
e poder corrigir aquilo que não nos agradou...
Que Deus abençoe vocês, e todos que têm lugar especial nas suas vidas pois são os mesmos que eu guardo no meu coração.
Beijos de sua mãe, e feliz 2025 recheado de saúde, paz e prosperidade sempre!
Oremos uns pelos outros e por todo o sempre! 🙏🏿🙏🏿🙏🏿

Inserida por IlzimarDantas

⁠Querido filho,
Prometo ser tua companhia todo o tempo
E navegar no teu leito te enchendo de amor e harmonia
Dou-te a quietude o silêncio do teu jeito
Dou-te a brandura, alimento e sossego
Dou-te abrigo e conforto.
Não procures lá longe.
Estou dentro de ti a amar, a dar-te refúgio e salvação.
Sente-Me dentro e deixa-te imbuir por Mim.
Eu Sou fogo Celestino. Sou amor, ternura e luz. Sou Pai

Inserida por claudia_pimenta

Diante dos olhos de Deus, somos todos especias....Somos a colheita que o filho do Homem virá buscar no campo fértil, onde
habitas o Espirito Santo de Deus.

Inserida por JoaquimGomesAlves

⁠Que nós pais, venhamos mimar menos, e saibamos educar melhor nossos filhos, neste mundo atual de valores invertidos. Para que a sociedade do amanhã, possa ter um pouco mais de esperança.

Feliz, dia dos pais.

Inserida por RCavalcante

⁠Que nossos filhos um dia entendam tudo o que fizemos por eles, por amor.
Não retribuindo nada, afinal, fizemos nossa obrigação.
Mas para que eles mesmos sejam mais felizes.
Pais e mães felizes.

Inserida por miltonduarte

⁠Feliz Dia Dos Pais 🙌🏿🖤
‌Pais a melhor herança que nós deixaremos para os nossos filhos é o caráter e princípio, que eu tive o privilégio de receber do meu pai, e hoje passo com afinco aos meus filhos. Ser pai é um dom que alguns homens não sabem exercer com ‌dignidade e competência. Aos que honram com amor e responsabilidade de homem, que Deus vós abençoe por serem pais que os filhos tem como exemplo.

Inserida por AlvaroSilva

⁠No futuro traçado em minha mente
Tem meus filhos brincando de carrinho
Na careca lisinha de painho
Com mainha ao seu lado sorridente
Também há muito espaço para a gente
Incluir o que tu tens planejado
E então tudo junto e misturado
Colorir um destino a quatro mãos
Revestindo a pintura com demãos
Do verniz de amor concretizado.

Inserida por eliezeraguiar

⁠Ninguém é orfão,
todos somos filhos do Pai. Tudo é do Pai,
toda honra e toda glória.
Seja feliz!!!

Inserida por Marcoacortes

⁠ Aos seus pés ofertei os ventos dourados que me vinham,
como um filho à mãe, dei a ti palavras de submissão.
Em troca de carinho e grassas, você desviou as penas de minhas assas.

Por isso vivi em humilhação, como pardal que cai no chão,
vi de meus amigos suas assas resplandecentes e me senti indigente.

Escutei os relatos de meu irmão e vi que ele tem razão,
então rasguei de suas costas meu voar.
Como espelho quebrado, quando você chorou não veio me agradar.

Na minha janela eu abro um portal,
Cansei de andar como cão, se sou pardal.

Inserida por Prado008

⁠O seu filho é a única certeza que tu contiuara vivo.
rojanemary ❤

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Se você deixa o teu filho fazer tudo o que ele quer, ele vai crescer fazendo tudo o que você não quer.

Inserida por lusmar_moreira

⁠“Os pais, seriam sim, compromissados com a sensatez, em plumar no coração dos filhos que, a palavra semelhante, praticada em atitudes, quebra, cria se curativo ao preconceito.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Vamos amar e fazer filhos, vamos nos endividar, para livros nunca comprar. Vamos amar e viver dependendo do sistema, para que arte nunca se entenda. Vamos amar para sermos manipulados, por aqueles que não querem ver, a realidade dá dor do ser.
<O amor e o capitalismo no jogo politico brasileiro>

Inserida por anota

⁠NOSSO CLAMOR

É filho contra pai, Irmão contra irmão e onde quer que se vá; jornais internet, televisão...
Muitos a assistir outros na pele sentir.
Só se ouve o grito:
"do vírus no mundo inteiro explodir... e o
Amor cada vez mais no mundo se esfria,
levando lindos sorrisos e de muitos a alegria.
Ninguém pensa em ninguém;
O abandono virou rotina.
O ar se poluindo mais e mais e agora esse maldito vírus da china...
Só sofrimento e dor então te imploro meu DEUS,
Ouve nosso clamor
Só tu és a solução e
Em te tenho esperanças,
Por isso com fé eu te peço:
Cura nosso PLANETA SENHOR !!
CURA NOSSA NAÇÃO !!

Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠Mãe e filho

Quando o filho tem amor
Mais o que tem que dar é o valor
Quando o ciúme chegar
Não deixe isso te afetar
O amor está em todo lugar
Que você consegue até pegar

⁠Assim diz o Senhor
“Aqueles que aceitam meu filho, habita também no meu coração, sua habitação é uma vasta e abundante adorno, mas aos que nega a minha verdade, vaga pelo engano e de nada aproveita.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Assim diz o Senhor

“É que o sangue do meu filho Jesus é verdadeiro, todo aqueles que o invoca, sim, saciado são, pois a fé, misericórdia, amor, justiça, são fontes fartantes.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Chegará o dia em que nossos filhos serão imergidos no comunismo indiretamente através das escolas do Estado, porém será na escola dominical ou nos seminários e faculdades teológicas que eles irão aprender a interpretar e aplicar primeira Pedro 3.15.

"Em vez disso, consagrem a Cristo como o Senhor de sua vida. E, se alguém lhes perguntar a respeito de sua esperança, estejam sempre preparados para explicá-la".

Inserida por Ricardogomesdl

⁠Carta de despedida

Te amo muito meu filho , sempre que sentir saudade sabe onde me encontrar estarei lá esperando sua visita, você pode até esquecer mais papai nunca vai te esquecer, ninguém já mais te fara mal algum, Deus e eu estamos com você como se fosse um , TE AMO eternamente meu filho querido. Quero também deixar uma mensagens aos amigos e familiares ,não estou com vcs em carne , não deixe cair no esquecimento me visite as vezes no meu aposento . As pessoas que não gostava de mim peço desculpa por não agrada - los e me perdoe se te fiz algo ,que não agradou e gerou desarmonia entre nós , mais por favor não guarde raiva de mim raiva faz mal para o coração e para alma. Amigos até depois do fim

Valeu, amigos! 🤜💥🤛🙏

Luiz Eduardo Deltreggia

Inserida por murytako

⁠⚠️Não gosto que me mandem indiretas falando com meu filho(a), brincando falando com voz de criança, ah mas tá mamando demais tem que diminuir ou, não está mamando nada ta tão magrinho(a), ah deve ser manha, nossa mas gosta de ficar no colo, tem que dar chá, tem que dar água, eu vou sair e vou levar ali. Não! não vai, se for tem que pedir pra mãe, não é querer pegar e sair, não é dando pitaco que vou deixar de fazer o que EU acho que é melhor pro meu filho(a), ah mas fiz isso e nunca morreu, então a intenção era matar?.
Por um mundo sem pitacos🙈🙏🏻

Inserida por marianaalvesmg