Versos para Desconhecido
Pagar na mesma moeda é um dos maiores erros do ser humano. O que uma pessoa faz com a gente é problema dela, o que a gente faz com isso é problema nosso. Entende? Não vale a pena retribuir maldade. Não devemos falar mal de quem fala mal da gente, isso nos iguala com a mediocridade da pessoa e não nos torna seres melhores do que ela. Se alguém falar mal de você, ignore. E pense que falta luz na vida dessa pessoa, mas na sua sobra para não fazer isso.
Não insista em procurar a felicidade sempre no mesmo lugar, se ainda não encontrou é porque não está aí!
Tem certos momentos na vida que as pessoas começam a desacreditar de você, deixam de acreditar no seu potencial, mas sempre saiba que Deus nunca deixa você de lado, nunca deixa de acreditar em sua capacidade de enfrentar os problemas, as brigas, desavenças, tristezas, ele sempre estará ao seu lado pra o que der e vier. E o mais importante.. nunca ache que você não consegue ou é incapaz. Quem vai realizar seus sonhos é você e não os outros, foda-se a opinião de quem te coloca pra baixo, absorva só o que é bom pra sua vida. Tenha um bom dia e uma boa semana.
Ser forte não é você ter o maior corpo da academia, afinal, todos nos podemos ter. Mas ser forte de verdade, é você aguentar de tudo, absolutamente tudo, e ainda permanecer de pé.
You know you're in love when you can't fall asleep because reality is finally better than your dreams
“Ser feliz, é o que mais me consome no momento. Me desculpe se te deixei pra lá, mas se não sou eu a pensar em minha felicidade, quem vai?”
“Hoje eu precisava de você mas você não notou. Eu te toquei mas você não sentiu. Eu chorei em tua frente e você sorriu. Eu me matei e você não me impediu.”
“E agora estou aqui, sabe? Tentando, de qualquer forma, mostrar pra mim mesma que existem pessoas que, não importa o que você faça, elas vem pra ser apenas uma espécie de felicidade instantânea na nossa vida. Não importa quantas vezes você liga, manda mensagens ou algo do tipo. Não importa o nível de importância que você dá à ela ou o quanto ela te fez bem. Chega uma hora em que o tempo dela acaba e ela tem que ir. Chega uma hora em que a gente tem que entender que tem gente que não nasceu pra ser da gente.”
Muitas vezes culpamos a pessoa pela falta de sensibilidade delas em determinados posicionamento que nos machucam! Quando na verdade isso é nossa culpa, pois não informamos o outro como estamos, mas queremos que ele nos compreenda mesmo assim , não verbalizamos nossas fragilidades, na esperança que o outro advinhe, sofremos como loucos a procura de aconchego , mas nosso orgulho nos roubam de tantos abraços apertados ! O problema do século : Falta de comunicação! A vida é tão curta pra tanto peso ! Aprenda uma coisa sobre as pessoas : Quando não sabemos lhe dar com o nosso orgulho , precisamos a lidar com a nossa própria solidão ! Uma dica : verbalize! Bola de cristal gera desastre emocional!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp