Versos para Desconhecido
As vezes, é melhor pra alma, deixar os pés chegarem antes dos pensamentos. Não faz bem pensar tanto, nem se lamentar pelo que já fez ...
O que realmente importa é ter fé. Não digo apenas fé em religião, mas fé nas coisas, fé em si mesmo, saber que algo é possível mesmo não sendo possível se ver. Uma espécie de confiança em si mesmo.
Eu não preciso de palavras bonitas. Nem do seu intelectualismo linguístico. Eu preciso de você. Só de você. Eu preciso do seu cheiro, do seu abraço, do seu beijo, não só de palavras. Eu adoro sua voz, adoro as coisas que você diz, mas eu não quero só palavras, entende
Antes quando me decepcionava, tinha o hábito de ficar triste e se lamentando pelos cantos. Perguntava a mim mesmo o porque que certas coisas aconteciam só comigo. Cansei várias vezes de esperar pela resposta, mesmo sabendo que isso não iria acontecer. Demorava muito para se recuperar daquilo que tanto me incomodava. Então, aprendi que era fundamental passar por isso e que a vida continuava mesmo se os nosso problemas forem maiores que nós mesmos. Em outras palavras, amadureci. Hoje não é qualquer coisa que me abala, qualquer "papo furado" que me convence. Pra me derrubar ou me machucar o "neguinho" tem que ser muito "foda", caso contrário o que bate volta.
Faça o que tiver vontade agora, porque depois a única vontade que você vai ter é que o tempo volte. Mas não esqueça de assumir as responsabilidades de seus atos.
O que ameniza a grosseria é a gentileza, no lugar de preocupações coloque anotações de como é importante ignorar o que é irrelevante. Ache o sorriso enquanto procuram suas lágrimas.
E eu descobri que dói bem menos não se importar com nada e com ninguém. Pessoas desnecessárias, dores desnecessárias.
