Versos para Desconhecido
É a fé que nos move, que todos os dias nos enche o peito de esperança, que nos ajuda a superar as dificuldades e a alcançar as vitórias. Pois com fé em Deus tudo é possível. Quem acredita, pode! Quem tem fé vai mais longe e nunca desiste; pois quem tem fé conhece o poder de Deus e sabe que Ele está operando em silêncio para nosso bem. E o poder de Deus é maior que tudo e tudo pode, e aqueles que acreditam têm a sua recompensa guardada.
Para Deus nada é impossível, por isso, para quem acredita no seu poder tudo se torna possível de acontecer.
Desespero é sonhar que tenho uma vida com você e quando acordo não posso te desejar conscientemente. Meu inconsciente criou uma vida paralelo para te ter do meu lado, gosto de dormir e sonhar porque nos meus sonho estamos juntas.
Os tempos de espera, em que nada acontece ou tudo parece sem sentido, é a vida a dar tempo a que as coisas certas acontessam na altura certa
O embrião, ou feto, não é parte do corpo da mulher, e sim um outro ser humano, um novo indivíduo, com DNA diferente daquele de sua mãe
Pensar ou não pensar, desistir ou ir em frente, amar ou odiar, pensamento vão e vêm mas meu amor por você nunca desistirei!
“Se há uma coisa que lamento é dizer muito, às vezes quando eu só precisava dizer pouco e dizer muito pouco quando eu só precisava dizer mais.”
