Versos para Desconhecido
Eu já passei por coisas piores pra ficar me preocupando com os pequenos tombos que eu acabo tomando na frente das pessoas.Não é vergonha nenhuma.Hoje eu caio,pra amanhã saber exatamente por onde eu devo caminhar!=)
Vai lá. Se faz de forte. Finge que está bem. Quem se importa, não pergunta - Percebe, te aquece, te ajeita. E o melhor de tudo: Não pede nada em troca.
Sôfrego, torno a anexar a mim esse monólogo rebelde, essa aceitação ingênua de quem não sabe que viver é, constantemente, construir, não derrubar. De quem não sabe que esse prolongado construir implica em erros, e saber viver implica em não valorizar esses erros, ou suavizá-los, distorcê-los ou mesmo eliminá-los para que o restante da construção não seja abalado. Basta uma pausa, um pensamento mais prolongado para que tudo caia por terra. Recomeçar é doloroso. Faz-se necessário investigar novas verdades, adequar novos valores econceitos. Não cabe reconstruir duas vezes a mesma vida numa única existência. Por isso me esquivo, deslizo por entre as chamas do pequeno fogo, porque elas queimam. Queimar também destrói
Homens comportados demais não chamam atenção das mulheres. Enquanto você fica na sua, tem outro chamando atenção. Você pode chamar ele de babaca, cafajeste ou qualquer outra coisa, mas nem todos são assim. Tem o engraçado, o palhaço, o idiota, mas não pode ser exagerado. Na verdade, o homem tem que saber fazer a diferença, do jeito dele. Tem que sobressair aos demais. E ficando na sua olhando pra mesa, não é o melhor jeito. Vai lá falar com ela, escreve um recado "idiota" no guardanapo e pede pro garçom entregar, ou sente na mesa dela e finja que errou de mesa, sei lá. Seja ridículo, mas faça a diferença. É isso que elas procuram, homens diferentes. Porque igual, tem um monte.
Não gosto de você, não falo com você e nunca terei um assunto para falar. Te mantenho no meu facebook só para poder RIR e sempre lembrar de que não importa a situação em que eu esteja.. sempre terá alguém que está pior !
“Certo dia me perguntaram onde estava minha felicidade. Não soube explicar, porque eu não sabia onde você estava naquele momento.”/
E quando eu digo que te esqueci,não fica pensando que estou querendo dar uma de forte e falando isso por falar , se eu estou falando que ''te esqueci '' e porque esqueci mesmo querido , agora estou curtindo oque a vida tem de melhor.
Ele não podia tocá-la. Ela não podia tocá-lo. Então, sonhavam todas as noites, um com o outro, se abraçavam incansavelmente em uma fantasia surreal; Mentiam para si mesmos que estavam juntos, e por vezes chegavam a acreditar. Não bastava somente sonhar, nem semente viver, mas o que lhes faltava, preenchiam com o insano ato de amar.
Em uma noite o tempo se fechou, e onde se via muitas estrelas,passou a ver muitas nuvens carregadas. proximo de um parque a mae de uma linda menina a chaava pra entrar no carro,com medo dos fortes trovoes e relampagos. Enquanto a mae dizia pra filha correr a filha parava e fazia poses diante do clarao dos relampagos. A mae entao perguntou o que ela estava fazendo. Com um belo sorriso disse:estou fazendo poses mamae pois em cada relampago sei q DEUS esta tirando fotos de mim. Pense nisso nos dias da adversidades.
