Versos para Desconhecido

Cerca de 23878 versos para Desconhecido

Conheci amigos na hora do riso... e irmãos na hora da dor!!

Inserida por kellyfaustino

O conhecimento está em sua cabeça, não no caderno.

Inserida por ddd123

Não aceito que digam que tenho que ser assim ou assado. Tenho que ser como eu sou. E ponto.

Inserida por BSN

O mundo é repleto de cores, cores que misturam-se e assim formam uma aquarela; mas de que adianta o mundo ter tantas cores, se quando tu passas por meus olhos, apenas tu brilha em cores e todo o resto trona-se preto e branco...

Inserida por Gangsta561

Quem fala o que não deve…ouve o que não quer!

Inserida por Yohanavcc

Deus cobre multidão de pecados, mas de arrependidos.

Inserida por 81024673

Aquela que te conhece como ninguém, que te faz rir, e esta sempre ao seu lado, não importando a situação; Que não tem seu sangue, mas são como se conhecessem desde a maternidade.

Inserida por kellyfaustino

Oque é ser amigo? Oque é ter uma amizade verdadeira? Amigo é rir da cara do outro quando um cai, amigo é chamar de “lerdo, retardado, besta”, amigo é abraçar, é cuidar, é estar distante e nada mudar, amigo é dizer que odeia mas mostrar com atitudes que não há amor maior, amigo é compartilhar segredos, é dividir as tristezas, é você esquecer sua dor para ver seu amigo sorrindo, é ficar enchendo o saco, é puxar cabelo, é falar mal do menino que sua amiga gosta, é jurar que a amizade é para sempre e cumprir, amizade é um amor que não acaba nunca, indestrutível.

Inserida por kellyfaustino

Fé é acreditar no impossível, é visualizar a vitória.

Inserida por prfabianomalhano

“Perde o medo comigo, te dou a mão. Juro.”

Inserida por Liznobrega

“Há aqueles dias que nem mesmo eu me intendo. A saudade toma conta de mim, o desejo de você aumenta, como aumenta. Aqueles dias em que até mesmo a solidão se sente tão só, que cabe a mim faze-lá companhia. Junto com a gente vem a tristeza, saudade e insegurança. E vamos todos nos embriagar com um porre de sentimentos.”

Inserida por Liznobrega

“Me deixei levar pelo tempo, caminhei sem olhar por onde andava e por coincidência esbarrei em você. Continuei a caminhar, mas dessa vez te levei comigo.”

Inserida por Liznobrega

“Eu só queria que a gente não fosse mais uma daquelas historinhas que me fazia dormir antes mesmo de chegar ao final.”

Inserida por Liznobrega

“É o jeito que você sorri, sua risada perfeita, seu modo de me tratar, de me abraçar, me deixa com as pernas bambas, gaguejo quando vou tentar demonstrar alguma palavra de carinho, você pode não saber, mas já me tem fácil, mas não se engane, do mesmo jeito que me tem tão fácil assim o modo de perder pode ser mais fácil ainda.”

Inserida por Liznobrega

“Faltava um abraço, um sorriso, um simples “eu te amo” que não seria assim tão simples, desde que viesse de você; porém, permaneci calado, te observando. E lá estava eu fingindo que nada havia acontecido, ainda sentindo falta daquilo que muitos julgavam ser bobeira, eu sentia falta de ser amado, de sentir que era recíproco. Era a falta de receber, porque meu amor eu lhe dava, mostrava, doava, muitas vezes jogava de tal maneira que qualquer um que me visse apenas olhando pra você, perceberia que era ali que eu guardava o meu sentimento mais profundo, mesmo que de longe. É junto a ti que eu quero passar minha vida toda. Veja, aqui estou eu novamente falando de você como se fôssemos um casal, chega a ser engraçado. Talvez a minha vida nunca cruze com a sua, e eu vou vivendo, apenas te observando, quem sabe um dia eu tenha coragem de dizer que eu te amo. Mas eu queria saber… como não vê, sendo que estou aqui, visivelmente apaixonado por você?”

Inserida por Liznobrega

“Me ensina a gostar menos de você, a não te querer o tempo todo, me ensina uma maneira de não sentir falta, falta dos seus abraços, sorrisos, beijos, falta de você.”

Inserida por Liznobrega

Eu sei que você de alguma forma sente todas as boas vibrações que mando todos os dias. Eu penso em você sempre. Te mando beijo, te mando abraço, te mando carinho, te mando o meu melhor. Mas eu não sei lidar com isso.”

Inserida por Liznobrega

As árvores são sinônimo de eternidade. Uma verdadeira amizade é para sempre. Ninguém conhece os mistérios da vida nem o seu sentido definitivo. No entanto, para aqueles que desejarem acreditar em seus sonhos e em si mesmos, a vida é uma dádiva preciosa na qual tudo é possível!

Inserida por terrordasdonzelas

Tenha sempre a certeza que o amanhã será melhor que hoje.

Inserida por Gabriel95

É preciso viver para sonhar e sonhar para viver.

Inserida por Gabriel95