Versos para Desconhecido

Cerca de 23854 versos para Desconhecido

A vida é difícil e depois você morre.

Inserida por pensador

Vá embora, mas me deixe ouvir os seus passos.

Inserida por aalk_mistahoi

⁠É o segundo rato que come o queijo.

Desconhecido

Nota: A expressão simboliza que quem fica com o queijo é o segundo rato, pois o primeiro supostamente fica preso na ratoeira.

...Mais
Inserida por pensador

⁠Você não come o fruto no mesmo dia que planta a semente…

Inserida por adoravelsam

⁠⁠⁠Fiquei frustado por estar tão afim e não ter sentido o mesmo de volta... Me senti um te assediando uma de forma vulgar.... Fiquei frustado por eu estar fazendo aquilo, parecia que eu estava a horas me estimulando quando na verdade não estava... Fiquei frustado por estar tão carente me sujeitando a coisas que não são de costume... Por um momento imaginei que também estaria passando pelo mesmo que eu, e se jogaria no calor do momento naquela aventura...me empolguei a ponto desejar você dizendo venha, e eu ir correndo a seu encontro saciar nosso desejo... Fiquei frustado daquilo ser tão necessário para mim que colocaria tudo e todos em segundo plano... fiquei frustado quando percebi que eu estava só naquela situação...

Inserida por fabio_guedes_1

⁠todos somos diferentes, e entender uma pessoa é difícil, mas não se trata de compreender, você não precisa entender uma pessoa para ajuda-la.

Inserida por ansatga

⁠As surras vão continuar até a moral aumentar.

Inserida por pensador

"⁠De onde eu venho amigo, os fracos não tem vez."

Inserida por vilmar_volek

⁠Tudo que vai pode ter algo de valor, só saber usufruir disso em seu aprendizado na vida

Inserida por WagnerPaixao

⁠talvez em outra vida quando eu chegar primeiro e tiver muito sorte de te conhecer antes de todos te terei comigo te amarei serei seu dono, seu amante, seu protetor, seu amigo, seu parceiro, talvez em outra vida nessa vida não é possível

Inserida por eduardo3765

⁠⁠Todas as vezes que você se dá ao luxo de ficar de saco cheio e desiste de continuar a lutar pelo que quer, uma parte do seu futuro que você jamais vai conhecer imediatamente morre.

Inserida por adoravelsam

⁠o dia está passando, e eu ficando sempre atrás dele.

Inserida por giovanni_bitencourt

⁠Nossas escolhas podem mudar o rumo de nossa vida. Escolha hoje se aproximar de Deus.

Inserida por mileni_vale

⁠A negação não é um rio no Egito.

Desconhecido

Nota: Este pensamento possui um trocadilho na versão em inglês: “Denial is not a river in Egypt.”, pois a pronúncia da palavra negação (“denial”) é semelhante a do rio Nilo (“Nile”).

...Mais
Inserida por pensador

⁠"É melhor ser e não parecer, do que parecer e não ser."

Inserida por Arcanjocassiel

⁠A cultura come a estratégia no café da manhã.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Peter Drucker, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

Inserida por pensador

⁠Fora um cachorro, um livro é o melhor amigo do homem. Dentro de um cachorro é muito escuro para ler.

Desconhecido

Nota: A citação é atribuída ao comediante norte-americano Groucho Marx, mas não há provas que confirmem essa autoria.

...Mais
Inserida por pensador

⁠Essa aliança, em primeiro lugar, me livra da ira de Deus que estava sobre mim; e, em segundo lugar, me reconecta (coloca novamente em contato) com Deus.

Inserida por luciano_franco

⁠É preciso entender que comunhão não é simplesmente estar com pessoas com quem gostamos de conversar, ouvir e falar, COMUNHÃO é estarmos reunidos ao redor do evangelho, da pessoa de Jesus.

Inserida por luciano_franco

A vida está sempre em continuidade quer a gente queira ou não o nosso tempo passa e o que vale ? a falsa felicidade ou sei la o que

Inserida por ofindador22

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp