Versos para Desconhecido
Você vive perdendo as coisas, perde a paciência, perde o humor, perde a vontade, perde um amigo, perde um amor, perde oportunidades, perde a hora, perde o dinheiro. Mas mesmo assim, depois de tantas perdas você continua se abalando. Então, faça o seguinte; Quando um cara te disser que não da mais, veja ele como um ônibus, deixa ir, pode ter certeza que daqui a pouco aparece um mais bonito, mais confortável e que te leva com segurança aonde você quer chegar, sem sufoco, sem imprevistos.
Eu não posso dizer que as coisas estão no seu devido lugar, aliás, a maioria delas não estão aonde eu realmente queria. Mas sempre será assim pra todos, sempre terá algo pra consertar, uma história pra terminar ou até um plano pra iniciar. É triste saber que a maioria das pessoas se acostumam a viver assim, amando pela metade, sendo meio amada, querendo um meio romance, e ainda esperam que as coisas se ajeitem amanhã. Como se os planos fossem obra milagrosa do tempo. Ai eu paro e me pergunto, como uma pessoa espera uma felicidade completa se nem ela mesma consegue ser?
Você está por ai, nos braços de outra pessoa fazendo suas promessas de sempre. E eu aqui, esperando o fim do mundo, que com certeza vai chegar antes de você.
Agente cobra tanto uma coisa de alguêm,que quando conseguimos, percebemos que não é tudo aquilo que esperava-mos..
A vida nos mostra pelo que vale a pena lutar. Devemos provar quem somos, não para quem está apenas do lado de fora, mas para aqueles que interferem do lado de dentro.
Não erramos quando damos muito de nós a alguém. Erramos quando esperamos o reconhecimento de alguém que não sabe valorizar a sinceridade que lhe damos.
"Ela ta chegando! E vem naquela sutileza, roubando a cena e provocando todos por onde passa. Seja mal vinda, tpm! Vê se pega leve esse mês.. A casa, a família, os amigos e o namorado agradecem."
Dá uma vontade insana de ligar, uma vontade de ouvir tua voz, te sentir pertinho, ainda que tão longe! Longe, de todas as formas possíveis, longe em tempo, espaço, longe em sentimento, longe em possibilidades, longe em um tempo distante, em um outro lugar, em outra atmosfera. É, você está bem longe, mas nunca o bastante para que eu não me lembre do quanto é bom sentir teu cheiro tão perto, mas tão perto de mim, que até se impregnava no meu corpo. Nos meus olhos mova teu nome, na minha boca, teu beijo. Hoje você mora ainda em mim, mas te chamo não de amor, mas de ex-amor, atual desejo.
