Versos para Desconhecido

Cerca de 23905 versos para Desconhecido

Você diz que não quer mais saber de namorar, que homem é tudo igual. Mas, se você me der uma chance, eu vou te provar que posso ser diferente, que posso te dar o valor que você merece.

Sem paciência pra relacionamento sério. Pra namorar gente imatura que não faz ideia nem do básico sobre um relacionamento. Prefiro ficar sozinha do que acumular uma decepção atrás da outra.

Não quero namorar porque cansei de me decepcionar com as pessoas. Cansei de ser um passatempo, cansei de desilusão, cansei de trauma, cansei de sofrer. Quando alguém me mostrar que pode ser diferente, quem sabe eu possa voltar a pensar em relacionamento… Até lá, vou aproveitar minha própria companhia.

Eu te amo, mas você não quer nada sério. Eu te amo, mas você só quer ficar. Você não tem tempo pra relacionamento. Não tem paciência pra se envolver sério com ninguém. Vai chegar o momento que eu não vou ter paciência pra você e pro seu papinho também.

De namoro eu quero distância. Tô cansado de correr atrás e só ser ignorado, desvalorizado. Não vou entregar meu coração pra mais ninguém. Prefiro ficar solteiro, na minha. Assim o estresse é menor. ✌

Não quero saber de namorar. As únicas coisas que já ganhei com relacionamento foram dor de cabeça e desilusão. Quero mais é curtir a vida de solteira, aproveitar minha liberdade! Tem coisa melhor que isso?

Não quero saber de relacionamento sério. Não adianta insistir. O que eu quero agora é viver tudo o que não pude viver por causa do tal relacionamento “sério”. A partir de agora eu vou me colocar em primeiro lugar.

Não quero ser namorado de ninguém. A vida é curta demais pra ficar nessa prisão. Prefiro aproveitar a vida de solteiro sem precisar dar satisfação do que eu faço ou deixo de fazer. 😉

Já que sou uma pessoa tão "ruim" como acham, então serei o vilão que vocês querem que eu seja,

Para poder se considerar um espadachim, primeiro tem que aprender que cortar não tem a ver com força, e sim com o quanto suave você corta, a vida deve ser vivida com leveza, que nem o corte de uma espada⁠

O cavalo está aqui para ficar. O automóvel é apenas uma novidade, uma moda passageira.

Desconhecido
BUSHNELL, Sarah T. The Truth About Henry Ford. Illinois: The Reilly & Lee Company, 1922.

Nota: A citação é atribuída a um banqueiro, que deu o infeliz conselho de investimento a Horace Rackham. Porém, no fim das contas, Rackham acabou investindo uma parte do dinheiro e foi um dos investidores pioneiros da Ford.

...Mais

⁠Não são os momentos agradáveis que indicam o quão compatíveis pessoas são mas sim a maneira com que elas lidam com os momentos ruins quando eles chegam.

⁠quando o prato é disputado de mais, a gente deixa pra quem tem mais fome.

⁠Tem gente que pode botar roupa de ouro no corpo, que não brilha. Não é sobre ter, é sobre ser.

Se apaixone pelos olhos da pessoa, pois a aparência muda, o cabelo fica branco, mas os olhos... Os olhos são eternos.

Para que as coisas mudem, você precisa mudar; e para que as coisas melhorem, você precisa melhorar.

⁠Garoto, vou dizer isso apenas uma vez. Você não precisa ser amado para ser inteiro.

⁠Diploma em uma mão, currículo na outra. Segue o baile!

⁠Quem anda com sua vela acesa, não precisa temer a escuridão

⁠eu amo você, algo que não consegue ser explicado em palavras.. ações.. em nada!! algo único, e forte, que só eu consigo sentir por alguém.. algo profundo, que não tem prova.