Versos para Desconhecido

Cerca de 23949 versos para Desconhecido

Eu te amo demais e você não acredita. Faço tudo por você e você nem liga. Mas eu sei que você só vai querer correr atrás quando eu for embora.

Parabéns pela sua conquista! Sei o quanto se esforçou para alcançar seus objetivos e é uma honra poder compartilhar o sabor da sua vitória. Tenho certeza que muitas outras virão pela frente!

Parabéns pela conquista! Sei há quanto tempo sonha com isso e há poucos prazeres na vida maiores do que realizar um grande sonho. Aproveite muito esse momento e continue sendo essa pessoa batalhadora e persistente!

Seu momento finalmente chegou. Parabéns pela sua conquista. Sei que você leva suas metas muito a sério e se esforça bastante para alcançar cada uma delas. Siga com fé nessa jornada que você vai longe!

Amanhã é seu aniversário, e é um prazer e uma honra poder celebrar essa data com você outra vez. Muita saúde, muito amor e muitas alegrias no seu novo ciclo! Que esse dia se repita por muitos anos.

Amanhã é meu aniversário, minha data favorita no ano inteiro. É o dia que eu tenho as pessoas que eu mais amo bem pertinho de mim e celebrando a minha vida. Desejo que essa data ainda se repita por muitos anos!

⁠Meu amor, hoje fez um mês que estamos juntos. Um mês que resolvi abrir a porta e deixar você entrar de vez no meu coração e na minha vida. Posso dizer que foi o mês mais feliz da minha vida. Que venham muitos outros! Te amo!

⁠Quando se perde alguém que se ama, uma parte de você vai embora junto. Há um enterro em vida de sentimentos e memórias.

⁠Quando você perde alguém que ama, perde um pedaço fundamental do seu corpo, da sua existência. E então você inicia uma busca, em vão, de tentar preencher esse buraco que ficou. Mas, no fim das contas, você apenas aprende a viver com esse vácuo impossível de ser preenchido.

⁠Quando você perde alguém que ama, parece que o mundo perde um pouco a cor. A comida perde um pouco o sabor. Seu sorriso perde um pouco a vontade de aparecer. A vida fica desbotada e perde um pouco a graça.

⁠Quando você perde uma pessoa que ama, precisa abrir espaço para um novo habitante que ficará morando por muito tempo dentro do seu coração: a tristeza.

Pedi a Deus um amor e Ele me trouxe você. Desde então eu redescobri o prazer de viver. Como é bom ter a oportunidade de amar você!

⁠Estou cada dia mais apaixonada por você. E então eu me pergunto: “Mas como isso é possível?” Aí eu olho para o seu sorriso e entendo.

⁠Eu só queria avisar que estou apenas com 3%, por isso não respondi às mensagens. Mas não é 3% de bateria não, é 3% de paciência, porque eu cansei de ser trouxa.

⁠Cansei de ser boazinha, de fazer tudo que você pede. Cansei de ser uma boa menina que fica esperando sua atenção e seu carinho e só ganha o seu silêncio em troca.

⁠Não adianta eu me queixar da sua falta de atenção. Você já deixou bem claro que seu amor por mim é descartável. Mas não tem problema. Eu percebi que mereço muito mais do que as migalhas que você me dá.

⁠Os momentos de crise são fundamentais em um relacionamento para aqueles que estão dispostos a crescer juntos e fazer a relação funcionar.

Chegou um novo mês, o meu preferido do ano inteiro, o mês do meu aniversário. Que seja doce, especial e inesquecível!

Nesse mês que se inicia, eu só queria te dizer que você não mais me vicia e eu pretendo te esquecer.

Já estamos há alguns meses nessa rotina. Com o meu coração batendo mais forte sempre que te vejo. Com você me arrancando sorrisos pelos motivos mais bobos. Com você me fazendo derreter a cada beijo, a cada mensagem, a cada abraço. Ficante já começou a ser pouco para te definir, para definir o que você me faz sentir. Ficante parece transitório, mas a marca que você deixou no meu coração é eterna.