Versos para Desconhecido
Uma hora você cansa e desiste. Não por falta de coragem ou medo, mas sim por não aguentar mais sofrer.
Trabalhe por uma causa, não por aplausos. Viva a vida para se expressar, não para impressionar. Não se esforce para que a sua presença seja notada, apenas faça a sua ausência sentida.
Alguma vez você já parou e percebeu, que se você não tivesse conhecido uma determinada pessoa, sua vida poderia ter sido completamente diferente?
E amar sempre e muito, porque amor correspondido é o laço de fita que enfeita o presente, desata os nós, traz o sonho de um amanhã mais doce e guarda lembranças tão gostosas que terminam sempre na ponta solta de um sorriso sincero.
Confiar desconfiando, não é sinal de que estamos sempre com o pé atrás, e sim que prestamos atenção ao que está acontecendo.
Um brinde ao acaso. Um brinde ao que deu certo, ao que não deu em nada. Um brinde ao caminho incerto. Um brinde à tudo que acontece, um brinde ao que nunca vai acontecer. Tudo que mudou, e a tudo que nunca vai mudar.
Do amado: Encontrei esta rosa delicada, radiante, a mais bela de todo o meu jardim e mesmo ela empalidece diante da perfeição de sua beleza.
Aproveite cada momento cada segundo ao lado das pessoas que você ama, pois nunca saberá qual era o último.
Se você ama alguém porque a pessoa te traz vantagens, então você não é vantajoso para essa pessoa. Ame porque você quer ver o outro mais feliz que você, isso é o verdadeiro amor.
Um revolucionário deve se tornar uma fria máquina de matar motivado pelo puro ódio. Nós temos que criar a pedagogia do Paredão!
“Ela é meio teimosa às vezes, meio ansiosa, mas pensa em um coração incrível e uma alma tão cheia de Deus que ela tem.”
Algumas pessoas por ciclo vicioso dizem: ‘eu não demonstro sentimento porque eu tenho gênio forte’. Eu vou explicar uma coisa pra vocês: o que é gênio forte? É força que você segura seu escudo para proteger a porra da tua imaturidade, você não evolui, você recua. A diferença entre eu e você é que eu sou um covarde e sei disso. Você se esconde tentando ser outra pessoa. Demonstre um pouco mais!” Ando aprendendo e tomando soco no estômago até quando eu paro apenas pra dar risada.
