Versos para Desconhecido
"Eu poderia amar qualquer outra pessoa, uma pessoa meos complicada, menos indecisa e que estivesse disposta a estar comigo toda hora. Mas meu coração te escolheu, e por alguma razão, ele não abre mão de você".
Ela estava no colegial, na época das duvidas, das confusões. Ele não, ele já tinha sua vida formada, ou pelo menos tinha idéia de como formá-la. Mas eram perfeitos juntos. À vista deles, claro. Pois julgavam tanto, como se os julgamentos e as brincadeiras os afetassem de alguma forma. Ela tirava a seriedade dele, e ele punha um pouco de seriedade nela. Completavam-se. Pegava-a de carro na escola, e ouviam Cazuza no caminho. Ela já perdera a inocência, e ele talvez procurasse alguma inocência nela, preocupava-se. Ela até gostava, ele ficava bonitinho com aquela carinha de preocupação e moço sério, mais velho, da barba mal feita. Eram feitos um pro outro. Faziam planos para quando ela formasse, queriam até morar juntos, ter uma casinha simples, e quem sabe até um cachorro. E ainda estão lá, esperando o momento deles, esperando pela vida a dois, sozinhos, sem ligarem pra sociedade ou para qualquer um que discordasse e não botasse fé nos dois.
Quer uma dica? Aproveite cada segundo da sua vida. Arrisque. Só tenha cuidado com as expectativas, com as ilusões e com a falta de fé.
"Demonstrar sentimentos é a mesma coisa que ficar vulnerável... Talvez eu seja só mais uma covarde que não diz o que sente porque tem medo de admitir que ainda tem um coração. É, talvez eu seja. Mas fazer o que se eu cresci ouvindo que atitudes valem mais do que palavras?"
Se eu voltasse no tempo e ouvisse você falando tudo aquilo outra vez, eu daria risada ao invés de me apaixonar.
Meu bem enquanto você fica me reparando pra apontar defeitos, seu namoradinho fica prestando atenção nas minhas qualidades, enquanto você se declara pra ele no mural, ele me convida pra sair no bate papo! Então presta atenção no que é seu, porque se não eu vou parar de ficar com dó de você e você vai acabar perdendo!
Beber é arte, pegar ex faz parte. Beber é arte, cair na balada faz parte. Beber é arte, tratar pessoas desconhecidas como seus melhores amigos faz parte. Beber é arte, dormir com a roupa que foi pra balada faz parte. Beber é arte, não saber como chegou em casa faz parte. Beber é arte, acordar arrependido faz parte. Beber é arte, não se lembrar de nada que aconteceu faz parte. Beber é arte, perder a dignidade faz parte. Beber é arte, achar que todo mundo na balada é bonito faz parte. Enfim, beber é uma arte é só fazer sua parte.
Tô cansada de sentir o que sinto, pensar o que penso, lembrar de certas coisas, viver e não ser assim que queria estar, queria uma coisa que já tive e perdi, mas não dá mais, é egoísmo pensar assim porque todos os lados tem que decidir e não soube escolher certo, perdi minha chance e, quando pensava que talvez virasse outra coisa, me enganei. Não queriam o que eu queria e agora é assim que fica eu pensando em vc e sem sequer saber se vc pensa em mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp