Versos para Desconhecido
"O medo é uma reação instintiva diante do desconhecido; que desaparece totalmente quando o enfrentamos".
“Na procura de desconhecido joguei o que tinha em mãos fora, não alicercei minha vida e vivi com se não tivesse amanhã, deixei o pouco que tinha para experimentar o nada e arrisquei minha vida com se tivesse mais sete. Um dia isso me fará falta em meio a muitas histórias que irei contar faltará uma sólida, que tenha sido de verdade, que tenha somado e que possa de fato ser contada como uma boa experiência”
O olhar é a ponte que liga o desconhecido até nosso cérebro é com um olhar que podemos ver e presenciar coisas inexplicáveis. Mas o que seria de nós sem eles? pois são eles que nos guia a caminhos certos e errados e são os mesmo olhos de diferentes cores e contrastes que presencia os momentos alegres e também os momentos de dor e tristeza que são expressados por uma simples lágrima que jorra de nossas faces.
Iniciar uma amizade é dar um voto de confiança a um desconhecido e permitir a chance dele provar que merece que tu continues confiando, enquanto a nós fazemos o mesmo.
O desconhecido nos trás medos, receios. O novo consegue despertar em nós sensações talvez nunca sentidas. Embora, algumas vezes angustiantes, mas de suma importância para o nosso crescimento.
Tenho medo do desconhecido, tenho da paixão e da dor, pois tenho medo de você meu amor, mas quero continuar tendo medo, tenho medo.
Sou meio louco em querer conhecer o desconhecido, mesmo sabendo que talvez nunca chegue a conhecer isso que eu nem sei se existe de fato.
O medo de mergulhar no desconhecido afugenta os receosos, pausa os cautelosos, mas é o alimento do aventureiro.
Passa desapercebido por nossos olhos, este amor desconhecido, amor oportuno, amor com amor, e com tudo somente amor.
Já me falava um desconhecido: Antes que te encham a paciência, Encha você a paciência dos outros primeiro.
