Versos para Desconhecido
A vida é um salto no desconhecido, um verdadeiro voo para as descobertas, um paraíso fascinante de se viver.
A noite chegou, trazendo o desconhecido amanhã. Neste grande palco chamado vida, hoje eu sou um desconhecido figurante diante das estrelas. Desconhecido amanhã, momentos de surpresa que nos traz temor e receio, mas que não passa de mais um dia em nossas páginas rasurada e manchadas. Que importa as circunstâncias, a alma já deu certeza, o coração grita que sim, de que vale o acaso, se nem mesmo ele está convicto. Sendo assim, deixarei o amanhã de lado, por ele ser tão incerto vou acreditar apenas na minha alma e no meu coração. Arrependimento tardios não trazem a felicidade perdida. Boa noite.
A melhor aventura é aquela quando é vivida em um plano desconhecido e espiritual. Onde o passaporte é o seu próprio espírito em conexão com o universo.
Seja sua outra metade e jamais andará no desconhecido, nunca vai ser perfeito mas estará lhe dando com seus próprios monstros. E combater eles, isso sim leva a perfeição.
Neuropatias hereditárias e circunstanciais existem, porém o ocultismo também... Negar o desconhecido, é tentativa de não reconhecer-se um ignorante.
Esvaecemos aos poucos, e sem perceber avançamos no desconhecido, e para trás deixamos sonhos e ideais, planos irrealizáveis, e outros estabelecidos quando nunca foram viáveis.
“O homem é um desconhecido de si mesmo apesar de conviver consigo por muitos anos. Chega-se à velhice sem compreender quem realmente é e o que de fato busca” 🕵️♂️
Te amo, mesmo ao mergulhar no desconhecido da tua mente, te amo não entendendo tuas questões, te amo navegando em um mar revolto que é teu coração, te amo na embriaguez e na sobriedade, te amo e isso basta. Assim, te encaro no quarto. É apenas uma foto.
"'Não vá rápido demais ao desconhecido, trabalhe sua mente para entender os planos do seu coração, controle seus impulsos e seja sábio."
Duvidar do desconhecido que se mostra improvável é mais do que razoável. Mas duvidar do constatável por meio simples, sendo impedido apenas pelo ceticismo de quem se acredita no domínio do conhecimento, não difere em nada do ignorante absoluto. São apenas duas faces de uma mesma moeda onde uma exibe uma imagem e a outra apenas uma face vazia.
O ser humano é podre e egoísta, prefere o problema que já conhece a enfrentar o desconhecido com honra.
A vulnerabilidade não vem depois da confiança – ela a precede. O salto para o desconhecido, quando realizado ao lado de outras pessoas, faz com que o sólido fundamento de confiança se materialize sob nossos pés.
Cada pessoa é um mundo desconhecido e cheio de pensamentos, emoções misteriosas e segredos a serem desvendados. Não rotule ninguém: você não sabe que mundo desconhecido e belo está deixando de viver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp