Versos para Desconhecido

Cerca de 23851 versos para Desconhecido

Não somos o casal perfeito. Às vezes brigamos, e ficamos com raiva um do outro, mas a verdade é que não há no mundo outra pessoa com a qual eu preferia ficar mais do que contigo.
Te Amo

Inserida por INSEGURANcAS

Por mais que não queira, preciso...
Por mais que precise, não quero...
Por mais que faça-me mal, te quero...
Por mais que te queira, fazes me mal...
Talvez saiba o que precisa ser feito, mas talvez não consiga fazer o necessário!

Inserida por LauraRosa21

Eu simplesmente odeio amar-te e simplesmente odeio odiar-te.
Eu simplesmente quero-te aqui junto a mim.
Quero que compartilhemos vossas tristezas e alegrias.
Quero que possas além de ser tristes, felizes por possuirmos um ao outro...

Inserida por LauraRosa21

De repente, num instante fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás.
E todos emocionados comprimentam,fazem brindes, todos com esperança de uma nova oportunidade, de ser ou continuar a ser feliz.
O ano novo é um livro com páginas brancas ,nós abriremos o livro e suas páginas estão em branco.
Nós vamos pôr palavras nele o livro chama-se "aproveite as oportunidades" .

Se não lutar pelo o que quer, não conseguirá , escrever o e seu primeiro capítulo , como desejou, portanto lute com unhas e dentes, não deixe ninguém, interferir, no que almeja,

Feliz ano novo!!!

Paz e amor!!✌🏻

Inserida por josemaurorm

Estava observando nós meus vídeos, no YouTube, eu contando histórias ... As vezes na gravação eu fecho os olhos e da faço uma cara feia,. E que são lances que vem na minha cabeça, naquele momento e não consigo evitar, e um loop, tipo castigo, de saber que , tipo vejo um vulto, de um rosto que se aproxima no meu, e a boca vai abrindo e se aproximando para encostar nis meus lábios e beijar, e o louco sofrimento em questão de segundos e saber que essa boca está se aproximando de outra boca que não é minha, dói muito no coração, saber que ela ama outro, e terrivelmente doloroso e penso não pode ser verdade!!!??

Paz e amor!!!

Inserida por josemaurorm

Nós passamos 20 anos na escola.

Um lugar que não nos prepara para o futuro, sendo que a escola não nos constrói corretamente, como se memorizar formulas já prontas ou decorar outras coisas fúteis fossem realmente importantes.

E sendo que a escola nunca nos prepara para tentarmos fazer alguma diferença nesse mundo, para assim criarmos cada vez mais um mundo mais evoluido, isso que dizer que a escola é o exato oposto do que deveria ser.

Pois invés de ser algo que te desenvolve e te prepara de verdade, a escola é o tipo de coisa que destrói a humanidade.

Inserida por RedDocking

⁠Não vá ao mercado com fome, nem busque um amor carente.

Sua compra sairá cara, e seu amor barato.

Inserida por LefferStinny20

⁠Ela lutou, sofreu, se negou, se sacrificou e fez tudo o que podia fazer para salvar a relação.

Teve raiva e estava lá.
Se frustou e estava lá.
Se ofendeu e estava lá.

Perdeu a confiança, perdeu as estribeiras, perdeu a paciência inúmeras vezes. Mas um dia ela acordou e perdeu a admiração, e disse: Chega de amor!

"Mulher não deixa de amar quando sente raiva, mulher deixa de amar quando sente nojo."

Inserida por zelia_gamel

⁠Para viver um grande amor, é preciso fechar todas as portas do coração, quebrar barreiras construídas ao longo do tempo. É preciso não esquecer que ninguém vem perfeito para nós!
É preciso ver o outro com os olhos da alma e se deixar cativar. Existem pessoas que são um sonho pelo qual a gente dormiria a vida inteira.
Mas o destino vem e nos acorda violentamente e nos leva aquele sonho tão bom.
Existem pessoas que são estrelas doces, luz que enfeitam e iluminam as noites escuras de nossas vidas, mas vem o amanhecer e nos rouba com toda sua claridade aquela estrela tão linda.

Inserida por adrian_felipe_1

⁠Sei que está passando por um momento difícil, desses que abalam toda nossa estrutura e até nossa fé e esperança.Eu sei que às vezes parece que esse caminho não vai ter fim quando estamos percorrendo, mas acredite, ele vai acabar.
Mesmo a mais terrível das tempestades tem um final, e depois dela vem a bonança. Da mesma forma também este momento que você está vivendo irá passar, e algo muito melhor chegará.
Não perca a esperança e a fé, nunca! Elas serão suas aliadas quando o desespero tentar tomar conta da sua alma.Pense que tudo acontece por algum motivo, que mesmo as coisas menos boas têm uma razão de ser e encaminharão você para algo melhor.Use sua força para seguir em frente neste momento; em breve estará sorrindo com o coração e festejando o extraordinário triunfo da superação!

Inserida por edbison_santana

POVO FRACO

Dois amigos conversam enquanto observam tranquilamente a multidão:

— Os políticos dividem o povo em duas classes: instrumentos e inimigos — diz o primeiro.

— Quanto mais dividido for o povo, mais facilmente ele será manipulado e enganado.

— Verdade. Um sábio disse uma vez: "Um povo desunido não pode se levantar contra os seus opressores."

— Sim, um povo desunido é um povo fraco, e um povo fraco não pode alcançar a vitória.

— Verdade.

Inserida por marcelio912

⁠Amor lastimável

"se tem amor por que não há alegria.
se tem amor por que não há empatia.
mas me revele o por que de tanta agonia

o amor transformou-se em algo tão belo
mas ao mesmo tempo um pesadelo
de tantos beijos somente um eu desejo
o seu meu amado amor

mas por que estas tão longe de meu abraço quente
te espero para um ultimo consolo
antes que me deixe neste mundo ardente"

Inserida por Dud45

⁠Em uma alma absolutamente livre
De todos os pensamentos e emoções,
Nem mesmo o tigre encontra espaço
Para cravar suas garras afiadas.

A mesa brisa passa
Pelos pinheiros da montanha
E pelos carvalhos do vale;
Então, por que notas diferentes?

Nenhum pensamento, nenhuma reflexão,
Vazio perfeito.
Porém, algo se move ali,
Seguindo seu próprio curso.

Os olhos a veem,
Mas nenhuma mão pode alcançá-la
A lua no riacho.

Nuvem e névoa
São transformações entre o céu e a terra.
Acima delas, brilham eternamente o Sol e a Lua.

A vitória é para aquele
Que, mesmo antes do combate,
Não pensa em si mesmo,
Obedecendo à não mente da Grande Origem.

Desconhecido
LEE, Bruce. O Tao do Jeet Kune Do. São Paulo: Chave, 2021.
Inserida por usuario978110

E com o tempo fiquei mais seletivo, aquelas amizades fúteis que eu tinha já não me interessam mais, as músicas ruins não me completam e o amor, o amor só se for real.

Se você ama uma pessoa, deixe-a livre. Se ela voltar, é porque ninguém quis aquela desgraça.

De todas as minhas conquistas a maior delas são os meus amigos.

"Se o sistema favorece os errados, então provavelmente eu sou certa."

"Numa época de crise em que todos choram, há sempre alguém que se lembra de fabricar lenços."

Se um homem grita com você, lembre-se que existem vários querendo sussurrar no seu ouvido.

Existem brilhos que em meio as trevas se ofuscam, mas existem trevas que em meio a luz se desfaz.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp