Versos para Desconhecido
Caminhos.
Siga seu caminho,nasceu para a vida.Não dificulte suas ideia
dando desculpas a si mesmo.Se o desejo e novos horizontes,
o que te impedes?
Querida vida!
Porque me faz sofrer,?Eu te amo tanto.
Preciso seguir,para te conhecer melhor.
quanto tempo luto para os outros ver a vida.
Agora eu preciso de você,quero ser sua amiga
até q o destino nos separe.......
Objetos são lembranças
Lembranças são ensinamentos
Ensinamentos nós prepara para o futuro
As pessoas que passam por você, não é atoa, não importa se elas ficaram por muito ou por pouco tempo. Todas tem um propósito em sua vida.
" Te amar foi minha esperança
dei meu coração sem querer nada em troca
a não ser a sensação maravilhosa de ser amado ser e fazer feliz
Não exigi, não obrigue
Apenas esperei que sentisse o mesmo
Mais não mando nos meus sentimentos
Cheguei a pensar em desistir, mais você já está grudado em mim no oração ".
Quer conhecer uma pessoa? De um tempo, menos de três dias já está com outra pessoa, mas diz que te ama bizarro se não fosse trágico
A culpa é sua
A culpa é sua por amar demais e receber de menos, a culpa é sua por criar expectativas sobre as pessoas e depois se decepcionar por elas não serem aquilo que você imaginou, a culpa é sua é somente sua. Nós criamos em nossas cabeças expectativas sobre às pessoas é o pior erro que o ser humano pode cometer. A culpa é somente sua, porque foi você que imaginou, foi você que criou esse "personagem" na cabeça e mesmo assim quer culpar a pessoa que supostamente você projetou de um jeito e era de outro, mas por que culpar-lhe? A culpa não é dele e sim sua! Ele se demonstrou de um jeito, mas quem se iludiu mentalmente foi você. Pode ser dolorido, mas a aceitação do erro é o caminho para ser livre de culpa.
Mãe!
Nem toda rainha usa coroa, nem toda heroína usa capa, nem todo anjo tem asas.
Mãe de barriga ou de vida ela sempre vai ser o amor da minha vida e nada mudará isso!
Crescemos,
não somos mais as mesmas,
nós amadurecemos,
eu e você ficamos péssimas
em continuar essa amizade
que um dia foi boa
e agora se transformou em maldade.
Você não me ouviu?
não viu o sinal?
ao menos previu
que esse é nosso final?
Sinto muito
em não tentar novamente,
acontece que estava explícito,
que você não mudaria, infelizmente.
Você não pode querer encontrar em um amor intenso a frieza que você tá acostumada!
Se a frieza das palavras te agrada, não venha querer se aquecer num inteiro se metade de você ainda morre congelado!
Tão frágeis e fascinantes, aromas inebriantes, cores vibrantes. É quase cômico e metafórico o modo como demoram tanto a crescer e a rapidez com que sucumbem. Lutamos tao vorazmente, que quando finalmente vencemos, estamos destroçados.
Pensamentos sobre mim!
Será que é melhor amar sozinho?
Será que é melhor ficar sozinho?
Será que eu e você é tão impossível assim?
Porque tudo na vida se baseá na questão do será ou talvez?
Talvez isso, talvez aquilo, por que a vida é tão assim sem sentido?
Ou sou eu que vivo sem sentido na vida?
A vida é cheia de perguntas na qual eu não tenho a resposta ou sou eu que tenho medo da resposta da vida? Será que um dia teremos as respostas da vida?
Sim, eu me tornei adulto, mas se você imagina que vou parar de...
*Ouvir as músicas que gosto
*Comer doces
*Ir ao cinema
*Dormir até tarde
*Jogar meus games
Está completamente equivocado. Se você se dobrou ao sistema e agora só assisti o Faustão no domingo, meu amigo, o problema é seu.
Meus sentimentos e toda solidariedade aos familiares e amigos. Que o tempo cure a dor e amenize a saudade de cada um que aqui ficou.
😞
Hoje faz um mês que você me pegou pela mão e começou a andar do meu lado. Fomos descobrindo o nosso próprio ritmo e vimos crescer um sentimento puro e inexplicável.
Sou muito mais feliz agora que você caminha ao meu lado. Espero que a nossa jornada seja longa e inesquecível. Te amo muito!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
