Versos para Desconhecido

Cerca de 23950 versos para Desconhecido

Quando você está longe...
Os pedaços do meu coração sentem sua falta.
Quando você está longe...
O rosto que eu conhecia se perdeu também.
Quando você está longe...
Todas as palavras que preciso ouvir,
Para conseguir ir adiante com meu dia
E fazer tudo ficar bem.
Eu sinto sua falta...

Para um protetor da tempestade,
Para um amigo, para um amor
que me mantenha segura e aquecida,
Eu volto para você.
Para a força ser forte,
Para a vontade continuar,
Por tudo que você é,
Por tudo que é verdadeiro,
Eu volto para você

A amargura e o tempo vão molhar meus olhos
Uma vez, outra mais...
Não darei valor ao já vivido.
Agora, como nunca antes
Vou descacreditar do amor.
Descobrirei ao olhar para trás
a tal felicidade... mas em pedaços
que sequer valem a tentativa de juntar
apenas para recordar e chorar.
Constato o óbvio:
Nada é eterno, senão a morte.
Mais uma vez, olhando o que passou
descubro que tudo que já tive se desligou de mim
E compreendo que não poderia ser diferente,
pois até eu mesma me desliguei de mim.
Devo presentear alguém com tamanha culpa?
Talvez...
Afinal, sozinha, eu não conseguiria fazer
tudo isso comigo mesma...

Abra a janela do seu...
coração e deixe entrar por ela tudo
de mais lindo como...
AMOR
PAZ
AMIZADE
enfim tudo que venha tornar
você extremamente feliz!
Pois Deus te deu a vida...
e sua vida tem que ser vivida
sempre com toda...
Felicidade!!
BJS em seu coração

ANTES DE VOCÊ...

Se eu existia, era uma ligeira impressão minha.
Se eu dormia, era para querer nunca acordar sem você.
Se eu me levantava, era para te procurar no meio das avenidas,
Se eu me alimentava, era para poder te esperar.

Não sei como consegui esperar,
Nem sei como pude sair do meu cárcere,
Apenas sei que um poço profundo e escuro me envolvia,
e nada poderia me puxar.

Mas você apareceu como miragem à luz do dia,
Numa nuvem envolta de raios violeta,
e me trouxe um pouco de sangue.
Apenas te olhei e acordei de um pesadelo eterno.
Te amo.

A própria mãe colocou a minissaia na filha para conseguir likes
E ainda passou-lhe batom 💄
Depois reclamou do assédio
E pelos likes
Não ganhou nenhum tostão!
Exposta, a criança fica famosa

⁠A vida é uma corrida que não se corre sozinho e que não é só chegar e aproveitar o caminho sentindo o cheiro das flores e aprendendo com cada espinho.
Aprenda com cada dor e com cada decepção, com cada vez que alguém lhe cortar o coração.
O futuro é obscuro e é as vezes no escuro que encontramos a direção, aprenda a chorar, aprenda a sentir saudade, aprenda até quando alguém lhe faltar com a verdade.
Aprender é um grande dom, aprenda que até o bom vai aprender com a maldade, aprenda a desviar das pedras da ingratidão, do buraco da inveja, da curva da solidão.
Expandindo o sentimento e tirando do sofrimento uma grande lição.
E sem parar de aprender aproveite cada flor, cada cheiro no cangote, cada música dançada é também cada risada silenciando o rancor, experimente o mundo, prove de todo sabor, sinta o mal, céu e terra, sinta sua caminhada e de sempre uma parada por qualquer lugar que for.

Eu a amo, ela sabe!
Ela me tem na mão, ela sabe!
O sentido da minha vida é ela, ela sabe!
Mas será se sou tudo isso pra ela? só ela que sabe!
Por que as pessoas sabem que são amadas, mas mesmo assim opta por não receber esse amor? Talvez a insônia possa responder, mas na verdade somente ela que tem a resposta!
No final, ela sabe e continuará sabendo de tudo!

⁠Diálogo entre Einstein e Chaplin:

– O que eu mais admiro na sua arte é a sua universalidade. Você não diz uma palavra e, ainda assim, o mundo o entende.
– É verdade, mas a sua fama é ainda maior. O mundo admira você sem entender uma palavra do que diz.

Desconhecido

Nota: Chaplin de fato conheceu Einstein, e escreveu sobre o encontro em um artigo de 1933. Porém, Chaplin diz que, na verdade, a observação que gerou o diálogo fictício foi feita por um dos filhos de Einstein, que falou: “Você é popular porque é entendido pelo povo. Por outro lado, a popularidade do professor se dá porque ele não é entendido pelo povo.” Não se sabe qual dos filhos de Einstein fez a observação.

...Mais

Amor com amor se paga, por isso eu não devo a ninguém...

⁠Hoje quero escrever um texto para uma pessoa incrível: você! Vivemos num mundo em que tudo é corrido e são raros os momentos nos quais podemos parar, olhar para alguém e reconhecer as suas qualidades.

Eu penso muitas vezes em toda a sabedoria, bondade e gentileza e trouxe para a minha vida. Você é uma pessoa como poucas, nunca se esqueça que o seu coração é de ouro e merece tudo de bom que existe!

⁠Como o tempo passa rápido, filho. Parece que foi ontem que eu te peguei nos braços pela primeira vez e descobri a mais pura forma de amor que existe nesse mundo. E agora você está aí: inteligente, criativo e, mais importante que tudo, um garoto meigo que está se tornando um homem bom e generoso.
Ver você crescer tem sido a maior alegria da minha vida, você é o meu orgulho!

Eu não sei bem o que fiz para merecer alguém como você. Acho que Deus ouviu minhas preces e me enviou o seu melhor anjo.

Você chegou justamente quando eu estava perdendo as esperanças e transbordou seu amor em mim. Você me apoiou no momento mais difícil e me amou quando eu mais precisei.

Obrigada por estar ao meu lado até hoje e por me amar tanto. Eu te amo até o infinito, meu anjinho! Feliz 1 mês de namoro!

Hoje o nosso amor faz aniversário! Essa mudinha que a gente rega todos os dias com muita paciência, companheirismo, tolerância e com algumas briguinhas também.

Adoro aprender um pouco mais sobre você e sobre nós dois a cada dia que passa. Espero que o nosso amor e a admiração um pelo outro continue sempre crescendo. Feliz 1 mês! Amo você!

Eu achava que tinha a resposta pra tudo, mas, quando você chegou, descobri que essa era uma grande mentira.

Eu não sei por que você entrou na minha vida, não sei por que gosta tanto de me fazer sorrir, nem por que me escolheu, entre tantas outras pessoas. A única coisa que sei com certeza é que te quero do meu lado pra sempre.

Feliz 1 mês de namoro, amor!

Eu
Eu amei-te
Eu pensei-te
Reconsiderei-te
Sem pesar o eu, de te amar
Eu
Mas para quê?
Para levar com o eu
Que não quero parecer
O eu que não se faz
Entender, eu?
Eu
Que virei o eu do futuro
Sabendo que o passado
É a reflexão do nosso eu
Eu…

Mais um Dia das Mães chegou! Uma data especial para homenagear esses anjos em forma de gente que, pra falar a verdade, merecem reconhecimento o ano inteiro!

Mãe, o que eu poderia falar ou escrever para você é muito pouco perto do que você significa pra mim. Você é a pessoa mais importante da minha vida. Você me dá os melhores conselhos e, quando eu preciso, vem correndo me ajudar.

Você é capaz de tudo pra me ver feliz, e eu sei o quanto se sacrifica para me dar tudo do bom e do melhor. Eu só tenho gratidão por ter uma mãe tão incrível quanto você. Te amo demais, mãe!

Eu te amei como Van Gogh amou as estrelas e você me amou como ele amou a vida.

Cuidado!
Muito cuidado com as falsas "boas samaritanas"que se fazem de amiga, te envolvem uma falsa amizade e falam mal das colegas. Você pode ser o próximo assunto!

Meu melhor amigo
Está sempre comigo nos dias bons e ruins
Ele me protege até enquanto eu durmo
E tem o superpoder de afastar meus pesadelos
Meu melhor amigo
Só fica triste quando eu também estou
E me faz companhia até a tristeza passar
Meu melhor amigo
Sempre fica feliz em me ver
E me recebe todos os dias com carinho e amor
Meu melhor amigo
É diferente do que você pensa
Ele tem pelos e quatro patas
E é melhor que muita gente que conheço