Versos para Desconhecido

Cerca de 23945 versos para Desconhecido

O tempo passa, as coisas mudam, mas, independente do que passa e do que muda, eu gosto muito de você, e isso nunca vai mudar.

Você sempre estende a mão pro mundo inteiro, mas, saiba que, quando precisar, ninguém vai te ajudar. É assim que as coisas funcionam.

⁠O mal não pode criar nada de novo, só corromper o que as forças do bem inventaram ou fizeram.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a J. R. R. Tolkien, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

...Mais

Não aguento mais as pessoas idealizando namoro. Achando que isso tem que ser uma meta de vida, que quem está solteiro tem algum problema ou que é uma pessoa incompleta. É difícil entender que a pessoa pode se sentir feliz e realizada sozinha?

⁠A guerra é um lugar onde jovens que não se conhecem e não se odeiam se matam entre si, por decisão de velhos que se conhecem e se odeiam, mas não se matam.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída ao piloto alemão Erich Hartmann, mas não há fontes que confirmem essa autoria. A frase contém uma ideia semelhante ao pensamento atribuído a Paul Valéry.

...Mais

O verdadeiro sucesso depende da habilidade de relacionamento interpessoal,da capacidade de compreender idéias e emoções.

Quando você nasceu, minha vida mudou. Você me fez sentir coisas com uma intensidade que nunca tinha sentido antes, trouxe um novo significado pra minha vida, me fez enxergar tudo com outros olhos. A cada momento que passamos juntos, eu tenho certeza de que tudo até aqui valeu a pena. Te amo muito, meu pequeno príncipe!

Peço perdão por amar-te de repente... Mesmo que meu amor seja uma velha canção nos teus ouvidos...

Quero viver cada momento com todas as letras maiúsculas. Quero negrito, sublinhado, neon e nada de reticências. Quero me embriagar de sentimentos e sensações, sem deixar nem um gole para depois.

Há duas coisas que precisam ser degustadas com muita calma e paciência para serem devidamente apreciadas: vinho e mulher.

Será que todos que dizem o que querem estão preparados para ouvir a verdade....

"o tempo não se encarrega de matar desejos, apenas de substituir os personagens"

Meu afilhado é uma estrelinha iluminada, um pedacinho do céu, uma ternura delicada, um encanto na minha vida e um presente do Papai do Céu! Parabéns, afilhado, você é uma bênção!

Eu te magoei, pisei na bola. Não mereço que me escute. E sei que não mereço seu perdão, mas seria capaz de qualquer coisa pra você me perdoar. Porque eu não sei o que vou fazer da minha vida sem você do meu lado.

" Meu cachorro é meu melhor amigo porque ele não conhce dinheiro"

⁠A gente colocou um ponto final em uma história linda. Na verdade, a história continua, mas, a partir de agora, vamos trilhar nossa jornada em estradas separadas. Estaremos unidos apenas pelo mesmo objetivo: buscar a felicidade. Nesse caminho, carregaremos conosco a bagagem de todos os momentos que vivemos juntos, bons e ruins.

Cansado de tudo e de todos, hoje e sempre.

A maternidade vai muito além do parto, da gravidez e dos laços sanguíneos. Meus filhos nasceram no meu coração e não há nada que eu não seja capaz de fazer eles. Amo vocês, meus amores!

Viver é ter que passar de fase todo o dia e só passa de fase quem realmente joga.

Uma coisa que eu nunca poderei me arrepender no final da minha vida, é não ter dado oportunidade aos outros. Oportunidade de me surpreenderem, de me machucarem... Todos sempre tiveram seus momentos comigo. O que fizeram com a oportunidade que eu dei é onde mora o dilema.