Versos para Desconhecido

Cerca de 23887 versos para Desconhecido

Era uma vez...dois meninos, digo, dois professores maluquinhos...

O amor é nobre demais para ser mendigado.

Os planos são de pouca importância, mas o planejamento é essencial.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser erroneamente atribuída aos ex-presidentes norte-americanos Dwight D. Eisenhower e Richard Nixon, porém, os dois apenas ajudaram a popularizá-la. Eisenhower atribuiu a citação a um soldado anônimo.

...Mais

Aquele que não luta pelo futuro que quer, deve aceitar o futuro que vier. Pois, mais vale uma lágrima da derrota, do que à da vergonha de nunca ter tentado!

Não precisa perder o sono. Deus está providenciando a sua vitória. Confie, ore, durma e descanse. Amanhã é um novo dia, e tudo será melhor.

Nada como uma boa noite de sono para repor as energias. Tenha uma boa noite!

Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação.

Quem não dá atenção, vira segunda opção.

Não te esqueci, só não te procuro mais, cansei de correr atrás.

Ei, parabéns! Que tal ano que vem, além de comemorar mais um ano de vida, a gente não comemora também um ano de namoro?

Deus é tão generoso que te dá liberdade de plantar o que quiser. Mas Ele é tão justo, que você colhe exatamente o que plantou

Ao ser perguntado sobre como fizera a escultura de Davi (com quase 4,5 metros em um só bloco de mármore, guardada na academia Artes de Florença), Michelangelo disse: "Foi fácil, fiquei um bom tempo olhando o mármore até nele enxergar o Davi. Aí peguei o martelo e o cinzel e tirei tudo o que não era Davi!"

Desconhecido

Nota: Não há indícios de que Michelangelo fez essa afirmação. Na verdade, a citação começou como uma explicação em relação ao processo de escultura e depois evoluiu para um pensamento bem-humorado que passou a ser atribuído a diversas pessoas, como John Ruskin e Michelangelo.

...Mais

Lindo é quando dois olhares se cruzam e dois sorrisos aparecem

Eu poderia te desejar muitas coisas, mas prefiro desejar a presença de Deus em sua vida. Assim eu sei que nada irá lhe faltar.

Não se abale pelo fato de um dia ter demonstrado seus sentimentos para quem não soube valorizá-los, essa pessoa um dia vai ver o que perdeu;

Pai, não sei por quantas lutas eu passarei, mas sei que nelas todas, tu estará comigo.

⁠não se machuque com as pessoas que falam mal do seu corpo... o corpo é temporário

Para viver bem com alguém e ser feliz, primeiro é preciso amar a Deus, depois, sentir-se bem sozinho e aí finalmente poderá amar e ser feliz com alguém! Precisa aprender a não depender do amor e apenas amar pela simples razão de amar!

Para adquirir conhecimento, é preciso estudar; mas para adquirir sabedoria, é preciso observar.

Se eu estou contigo, é porque você é o melhor para mim.