Versos para Desconhecido

Cerca de 23962 versos para Desconhecido

Você não tem que ser tão dura com você mesma, eu sei que o mundo pode ser um lugar brutal, mas, não deixe ele levar o seu sorriso embora.

⁠Hoje é meu aniversário, parabéns pra mim! Espero continuar evoluindo a cada ano e ganhando cada vez mais experiência com a vida!

É horrível você sentir desprezo por alguém que já teve apreço.

Você é a única pessoa no mundo que sabe a verdade sobre sua vida, portanto, tudo que falam a seu respeito é problema deles e não seu!

Eu só acredito num “Tô com saudade de você”, se vier acompanhado de “O que posso fazer pra te encontrar?”. Fora isso, preferia nem ouvir.

Não sou melhor que ninguém, nem pior, apenas diferente! Muitos sabem quem sou e o que sou, mas só Deus sabe o que realmente sinto!

Que as comemorações do Natal sejam marcadas pelo desejo de um novo viver e de um novo caminhar que nos conduza a um só objetivo: semear o amor e a paz.

"Há coisas na vida que nos marca profundamente, que nos fazem amadurecer, que nos fazem uma pessoa melhor, por mais difícil que seja e por todas essas coisa eu sou grata, todas as pessoas que me magoaram eu só tenho a agradecer, afinal quem continua um poço de ignorância são vocês, não eu."

Que nesta noite especial de Natal todos os seus sonhos se realizem, que Deus continue abençoando você e toda a sua família nos anos seguintes... Feliz Natal! Feliz Ano-Novo!

Que este Natal lhe traga muita felicidade para todos os dias do ano-novo.

Não adianta se esconder ­um dia você vai ter que sair e encarar a realidade não importa o mais difícil que seja , você um dia terá que aprender que o mundo não é como você queria que ele fosse que não existem vilões existem pessoas que vão fazer de tudo pra fazer você se enfraquecer , que não existem principes mais existem homens que são capazes de amar, que não existem princesas mais existem mulheres que lutam para conseguir tudo que querem, você terá que aprender tantas coisas que a vida não lhe mostrou .

Ficar longe de quem você ama é um dos piores desafios da vida.

Convém ser moderado em tudo, até na moderação.

Desconhecido

Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Sócrates, Oscar Wilde, Benjamin Franklin, Voltaire e Mark Twain. Mas não há fontes que confirmem essas autorias. A ocorrência mais antiga de que se tem notícia é do livro "Pagan Pictures" (1927), que não indicou uma autoria para a citação.

...Mais

Eu tenho um lado que leva as coisas muito a sério. Eu pareço ser uma pessoa que não leva nada a sério. E o que me salva é o que eu não consigo levar esse meu lado sério tão a sério.

Feliz dia do homem pra quem sabe ser um. Para o resto, aguardem o dia das crianças!

E quem vai me abraçar me pedindo para não chorar quando a saudade bater?

Sou um perigo para mim mesmo. Aliás, sou um perigo para humanidade!

"As decepções fazem você abrir os olhos e fechar o seu coração."

O peso das suas atitudes muitas vezes leva à morte, por isso preste atenção no que você vai fazer, falar ou agir.

Que a vida traga flores e a vontade de ser borboleta. Sair do casulo. Criar asas. Pertencer aos jardins mais lindos. Ter todas as cores em mim.