Versos para Desconhecido

Cerca de 23962 versos para Desconhecido

Traçamos um alvo e, com esforços, conseguimos concluir esta pequena etapa da vida de muitas outras que virão. Cada experiência compartilhada, cada elo de amizade formado, é mais um pouquinho da bagagem que será levada para toda a vida. Agradecemos a Deus por ter nos ajudado até aqui. Agradecemos a todos que estiveram presentes, que nos apoiaram nos bons e maus momentos. Agradecemos aos professores, que se empenharam para nos ajudar a seguir em frente. Queremos dividir com todos vocês esta conquista, onde entramos uma pessoa e hoje saímos daqui como grandes técnicos.

Não quero sentir necessidade de nada que eu não possa controlar. não é egoísmo, é precaução.

“Olhe bem no fundo dos meus olhos, e lá estará estampado todas as respostas que você quiser saber, pois meu olhar diz toda a verdade.”

Nunca foi e nunca vai ser fácil. Aprenda a superar. Essa é a vida.

Cuidado... ao dizer alguma coisa, cuide para que suas palavras não sejam piores que o seu silêncio.

O segredo da vida é cair 7 vezes e levantar 8 vezes...

Seja protagonista da sua vida e não plateia da vida dos outros.

A rosa apaixonou-se pelo cacto. Compreendia seus espinhos.

Eu e essa minha velha mania de pensar que estaremos juntos no final.

Às vezes, a melhor maneira de chamar atenção de alguém é parar de dar atenção a ela. Você jamais deve tratar com prioridade quem te trata como opção, porque as únicas pessoas que você precisa em sua vida são aquelas que provam que precisam de você na vida delas!

Amizade é como o sol, existe para iluminar nossas vidas.

Na adolescência tudo parece o fim do mundo, mais é apenas o começo.

"Quanto mais eu mexo,mais me afundo em mim !"

Onde a verdade e onde a mentira dos sentimentos? Seria a bela Capitu, com seus olhos de cigana oblíqua e dissimulada, uma adúltera? Teria fundamento o ciúme que corrói a alma de Bentinho?

Desconhecido

Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Machado de Assis, mas não está presente na obra "Dom Casmurro".

...Mais

Não prometa algo que você não irá cumprir. O que mais tem é gente para cobrar, mais até do que para prometer!

Apontar meus defeitos, não vai diminuir os seus. Então cale-se e olhe pra sua própria vida.

Há um lado meu que pede: “Mande tudo para o inferno”. E outro que ainda insiste: “Mais um pouquinho de paciência, só um pouco mais”.

Procura-se: Alguém que não me prenda, não me limite, não me mude. Alguém que me roube um beijo no meio de uma briga e me tire a razão, sem que isso me ameaçe. Que me dissesse que eu canto mal e que eu falo demais e que risse das vezes em que eu fosse desastrada.

Deus está sempre no comando. Ele nunca nos abandona e tem um plano para cada um de nós. É fácil desistir e perder a fé quando o caminho fica muito difícil. Mas aqueles que acreditam e têm o coração cheio do amor de Deus, nem as maiores tempestades conseguem derrubar. Pois a fé é a mão invisível de Deus nos levantando e fazendo atravessar rios de dificuldades. Basta acreditar e confiar, e Deus conduzirá seus passos até à felicidade!

A decepção acontece quando você descobre que o caráter de uma pessoa não combina com o belo sorriso que ela expressa, e a prova disso tudo vem com as atitudes que ela tem diariamente...