Versos para Desconhecido

Cerca de 23810 versos para Desconhecido

''Sinceramente, o mundo precisa de atitudes. Porque só palavras, na maioria das vezes o vento leva.''

Amizade é como o sol, existe para iluminar nossas vidas.

Não adianta pedir desculpas, se não for mudar suas atitudes.

Para o otimista o pior está por chegar; para o pessimista, já chegou!

Às vezes, a melhor maneira de chamar atenção de alguém é parar de dar atenção a ela. Você jamais deve tratar com prioridade quem te trata como opção, porque as únicas pessoas que você precisa em sua vida são aquelas que provam que precisam de você na vida delas!

sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.

Em toda luta por um ideal se tropeça em adversários e se cria inimizades. A pessoa firme não os ouve e nem se detém a contá-los. Segue sua rota irredutível em sua fé, imperturbável em sua ação, porque quem marcha em direção à luz não pode ver o que ocorre nas trevas.

Nada nunca será capaz de me fazer esquecer a falta que você faz na minha vida. A sua morte ficou marcada na minha alma como uma tatuagem profunda.

Gosto de simplicidade, dias chuvosos, café, abraço e palavras sinceras.

Algumas pessoas não gostam de mim... eu as entendo! Mas tem as que não gostam de mim, mas me suportam... essas sim me deixam confuso!

Sou exatamente como remédio... saiba respeitar a dose e serei sua CURA; caso contrário, serei seu pior VENENO.

Chegou a hora do último adeus, da despedida sem voz, do beijo sem calor. As leis da vida não têm lógica ou explicação. E só podemos tentar entender e fazer o luto!

Uma pessoa não precisa ser perfeita para ser exatamente o que você precisa.

Não prometa algo que você não irá cumprir. O que mais tem é gente para cobrar, mais até do que para prometer!

"Quanto mais eu mexo,mais me afundo em mim !"

“Olhe bem no fundo dos meus olhos, e lá estará estampado todas as respostas que você quiser saber, pois meu olhar diz toda a verdade.”

Nunca foi e nunca vai ser fácil. Aprenda a superar. Essa é a vida.

Traçamos um alvo e, com esforços, conseguimos concluir esta pequena etapa da vida de muitas outras que virão. Cada experiência compartilhada, cada elo de amizade formado, é mais um pouquinho da bagagem que será levada para toda a vida. Agradecemos a Deus por ter nos ajudado até aqui. Agradecemos a todos que estiveram presentes, que nos apoiaram nos bons e maus momentos. Agradecemos aos professores, que se empenharam para nos ajudar a seguir em frente. Queremos dividir com todos vocês esta conquista, onde entramos uma pessoa e hoje saímos daqui como grandes técnicos.

Valorize teu pai, valorize tua mãe, tua família, teus amigos, valorize os que estão ao seu lado, a vida não avisa se eles irão partir.

Não quero sentir necessidade de nada que eu não possa controlar. não é egoísmo, é precaução.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp