Versos para Desconhecido
Um desconhecido apaixonante até que me cairia muitíssimo bem. Preciso renovar meu estoque de novos amores quase que urgentemente.
E aquele olhar admirado, de quem contempla o "desconhecido", me fez ver que mesmo vivendo mil anos, a gente ainda consegue se surpreender porque a vida vai sempre trazer algo novo todo dia pela manhã.
Assim, ser conservador é preferir o familiar ao desconhecido, preferir o tentado ao não tentado, o facto ao mistério, o real ao possível, o limitado ao ilimitado, o próximo ao distante, o suficiente ao superabundante, o conveniente ao perfeito, a felicidade presente à utópica. As relações e lealdades familiares serão preferíveis ao fascínio de vínculos mais proveitosos; comprar e expandir será menos importante que conservar, cultivar e desfrutar; a dor da perda será maior que a excitação da novidade ou da promessa.
Minha moradia é o vácuo, em minha essência habita o desconhecido e meus desejos estão voltados apenas para o agora. Todas as noites o único som que eu ouço é o da solidão me chamando e me oferecendo seu beijo amargo!
É o desconhecido que receamos quando olhamos para a morte e a escuridão, nada mais.
Sabe por que é tão confortante você desabafar com um desconhecido? Porque você não vai mais vê-lo, porque ele vai te apoiar, ele talvez até vá te dar o melhor conselho, e até você pegar o ônibus, eles vão sumir que você pode até achar que foi um anjo que veio pessoalmente pegar suas orações e angústias para levar ao ABBA.
Dizer não ao preconceito, é abrir portas para o desconhecido, significa receber milhares de imigrantes, abraçar cada, e prestigiar o sorriso no rosto de cada um. O mundo pertence a todos, que abram as fronteiras, quem sabe a questão não seja de cor, e sim de origem, de onde a pessoa vem, quem sabe por uma questão de ódio, de discordância política, devido a interesses pessoais entre governos...
O pai do Leonardo,desconhecido,não viu seu filho por opção porque sabia que se visse ficaria extremamente decepcionado.
Inesperado não é o desconhecido, mas o rompante das incertezas que não deveriam ter tanto poder em nossa mente.
Máscaras pessoais, máscaras que nos aproximam do desconhecido, disfarçadas de lar e aconchego. Transmite inúmeras e surpreendentes qualidades, num espaço curto de tempo, tão curto que nem dá tempo de percebermos quando essa mascara caiu
Covarde é o homem q encanta uma mulher sem ter intenção de amá-la, então se não for fazer-me voar não me faça retirar os pés do chão!
