Versos para Desconhecido
estar bem de vida nao e viver dificuldades , mas sim saber lidar com elas sem pensar em desistir.Tenha paciencia para esperar pelo melhorfé e força para lutar e fique de bem com a vida. ... Ficar de bem com a vida é saber que perfeição não existe, que nem todos gostarão de nós, e ser feliz mesmo assim.
Sinto-me sem apoio. Sem tempo. Sem razão. Sinto-me manipulado. A cada passo, um controle. Não faça, não fale, controle-se. Nem era o que eu queria dizer. O outro não interpreta corretamente as tuas palavras e tenta controlá-las. Estou errado de novo, de novo e de novo. Estou cansado. Sinto-me sem apoio. Sem tempo. Sem razão.
Valorize quem está ao seu lado! Antes do rompimento de um relacionamento, muitos dizem: "não me preocupo, pois o mundo está repleto de pessoas". Ao dizerem isso estão sendo completamente ignorantes e ingênuos, pois não são capazes enxergar as verdadeiras características que tornam cada pessoa única. Valorize a pessoa que está com você antes que seja tarde demais.
Se a pessoa diz: "eu te amo", pode ser apenas da boca pra fora. Mas suas atitudes sim irá revelar se ama; ou apenas diz que ama. Pense nisso...
Muitas vezes na vida, ela te derruba mais você não cai se estiver no chão, então quando você cair ria da vida, pois ela é uma piada
As roupas dele precisam de ajuste, mas, quando ele toca violão, fica claro que ele transborda talento.
Qualquer um que suba em um palco, qualquer um que vá prender sua atenção, precisa ser meio que uma aberração.
Pode ser bonito ou feio, mas não pode ser comum. Precisa ser algo que as pessoas não parem de olhar, como um acidente.
Duzentas pessoas naquela sala e cada uma quer que eu seja outra pessoa. Elas deveriam sumir e me deixarem ser o que sou.
Houve um tempo em que as velhas músicas eram novas, certo? Alguém, em algum momento, teve que dar chance às músicas.
Se você não estiver disposto, às vezes, a correr o risco de parecer um tolo, dificilmente algo realmente bom acontecerá.
