Versos para Desconhecido
Queria ter o poder de não me apaixonar. É uma sensação muito boa mesmo, mais tbm quero ando você não é correspondido foi bastante☹️
Do que adianta namorar com alguém pra tentar esquecer outra pessoa? Se você sabe que nunca vai esquecer aquela pessoa !
E de que adianta ser bonito, ser rico, ser famoso, ter sucesso e não ter histórias para contar, ou se quer se lembrar a ponto de proporcionar aquele sorriso bobo?
não é exagero falar que nossa geração se tornou muito fria e racional em relação a relacionamentos, essa é uma grande verdade. muitos não se apegam, não se deixam emocionar, não se deixam levar, não se entregam justamente pelo medo de se magoar com alguém que gostam, ou até amam. são poucos aqueles que se entregam, que bancam o que sentem, que não tem medo de gostar ou amar alguém, e é com muito orgulho que eu digo que eu não entendo esse medo de amar e sou uma dessas pessoas. eu sofri, sofro, chorei. me emocionei, como muitos falam, e eu não tenho a menor vergonha de admitir isso. eu tive experiências que me marcaram para sempre, e eu faria tudo de novo. amor não é algo que deve ser pensado, e sim, sentido. muitos perdem a oportunidade por temer algo que pode não acontecer. em outras palavras, nós vivemos em uma sociedade em que a maioria não aproveita ao máximo a maior dádiva que a vida pode oferecer, que é: o privilégio de amar.
E é na madrugada escura, que você não ver a luz, que a depressão bate na porta, e minha recomendação nesses momentos é, não fique no silêncio ele é traiçoeiro, faz você pensar em problemas, pegue sua luz, pegue seu celular, e procure alguém pra conversar, garanto que se sentirá muito melhor.
Tem gente que é tao bonita no lado de dentro que eu nem presto atenção no lado de fora. E amo sem demora. Tem gente que conquista a gente meio de repente, de um jeito tão bonito que a gente sente tudo diferente.
