Versos para Criança Recitar

Cerca de 7859 versos para Criança Recitar

⁠A sociedade é uma brincadeira de criança: está sempre querendo arrumar um café-com-leite.

Inserida por mateusgenese

Observando o aprendizado da minha filha, percebo que precisamos ser como uma criança, que nunca recua o avanço.

Inserida por RonaldoMarcolino

⁠Quanto mais feliz a criança for, mais inteligente ele vai ser.

Inserida por Lindendorf

⁠Quando criança meu pai falou..a morte é a vida, a vida é a morte e tu.. só vai saber se sobreviver.

Inserida por Dario1954

⁠Ser filósofo é surpreender-se com o habitual. Tal como uma criança, que constantemente vê-se encantada com as coisas mais simples.

Inserida por AlvaroAzevedo

⁠Só a pureza de criança é capaz de curar a estupidez de adulto.

Inserida por gilson_alves

⁠"Seja como uma criança: mesmo estando em um mundo onde só tem conflitos, tornar-lo um parque de diversão !

Inserida por rosanezane

⁠Dê um produto tecnológico pra uma criança e dificilmente ela lerá um livro.

Inserida por MIRIAMRODRIGUES2021

⁠É uma daquelas lições que toda criança deve aprender: não brinque com fogo, objetos pontiagudos ou artefatos antigos.

Inserida por pensador

⁠Se é verdade que no interior de cada adulto há uma criança, ao contrário, não podemos aceitar que no interior de qualquer criança haja um adulto.

Inserida por userdits

⁠⁠Quando eu era criança amava mas não tinha dinheiro para comprar aquelas caixinhas com aquelas delícias, hoje adulto ainda as amo em quilos, tenho um bom emprego então às compro e às como lembrando de quando eu ainda era "criança ". Uvas passas.

Inserida por CLEIBER1

⁠No mundo mágico da criança não há espaço para finitude humana.

Inserida por I004145959

⁠fui criança,manina,adolecente,moça,mae,avô, e hoje sou bisavô olho pra tras e vejo pouco o ponto de partida e não tenho mais como volta eu mee envolvi tanto com o compromiso de da conta das minhas tarefas que me esqueci de deixa as migalhas de pão no chão não tive tempo de estudar pra lér a historia de joão e maria pena mais tudo bem vou continuar a caminhada sem medo mais eu seu que um dia eu vou chega mais de uma coisa eu tenho sertesa que fis tudo com muita dedicação no entuito de faser o melhor me desculpe se errei foi com carinho tudo que eu fis.,,,,,,,,,,,,mlsc.

Inserida por mlsc1953

⁠Você já foi criança, mas seu filho nunca foi adulto. Então, quem precisa se colocar no lugar de quem?

Inserida por tempojunto

⁠Quando você é criança, sua vida pode ser medida como uma série de conversas desconfortáveis iniciadas com relutância por adultos em um esforço para lhe dizer coisas que você já sabe ou realmente não queria saber.

Inserida por pensador

⁠Dupla sertaneja no Goiás, é como casamento de judeu, são ambos combinados ainda em criança.

Inserida por EvandoCarmo

O choro de uma criança vem sempre na inocência

Inserida por Susatel

⁠Embora mantenham papagaios e maçaricos, não recebem a criança órfã; mas expõem as crianças que nascem em casa [filhos dos servos], e criam filhotes de pássaros, e preferem criaturas irracionais a racionais; embora devam cuidar da manutenção de pessoas idosas com caráter de sobriedade, que são mais justas em minha mente do que os macacos e capazes de dizer algo melhor do que rouxinóis.

Inserida por CapetianMapper

A mãe havia lhe falado quando ela era criança: “Sempre que estiver em apuros, lembre-se de que você é sua melhor amiga."

Inserida por pensador

⁠"No espelho do tempo, ainda tenho olhos de menina, alma destemida e coração de criança. E este espelho mostra-me, todos os dias, que os sonhos moram onde quisermos e, para realizá-los, basta um salto de rebeldia.”

Inserida por angelagasparetto