Versos para Criança Recitar

Cerca de 7728 versos para Criança Recitar

A criança chora para ser dado(a), não para ser enganado(a)!

A crianca chora para ser dado(a), não para ser enganado(a)!

Saudades dos tempos de criança onde o meu maior desafio era subir em uma árvore,saudades da única responsabilidade que tinha a de estudar ou cuidar dos meu irmãos,saudades do meu ídolo - meu pai.

Inserida por Liahbj

Crescer significa deixar as coisas de criança.

Inserida por ALEXCOELHO

Tudo o que eu queria quando criança era ter a felicidade que imaginava que teria. Imaginação pura de criança, onde não há o que repreender. Não há ambição nem falta riqueza. Ah, seu eu pudesse viver a beleza que era minha vida quando eu sonhava. As dores eram mais doces e até os mais altos gritos eram de amor. Minha casa era cheia de paz e alegria. Não sei mais se lembro os detalhes, mas sei que não passava batido nenhum. Se eu chorasse era por ter caído e até meu joelho ralado parecia sorrir. Saudades desse tempo que ainda não pude viver. Saudades dos segredos que a mim mesmo contava. Saudades das reuniões que só eu comparecia pra discutir sobre o meu futuro, e das vezes que até esqueci do sono esperando parar de rir.

Inserida por jeff-carvalho

(O pensamento provindo da memória, isso explica algumas coisas; por exemplo a visão de uma criança sem julgamento, vendo o universo pela primeira vez. Para se libertar da ilusão é de certa forma necessario se libertar do passado, ou pelo menos do filtro já pré estabelecido e criado no interior de cada um de nós. Dessa forma nos libertamos do pensamento, voltamos a raiz e a partir dela podemos recriar o universo...)

Inserida por mrgattax

O sorriso espontâneo e puro de um adulto, vem do espírito de criança que ainda ha nele.

Inserida por aguiralfre

Algo que me deixa bem-humorado? Um simples sorriso de uma Criança..

Inserida por kepler78

Ausência têm gosto de tijolo em língua de criança.

Inserida por Diegomoraes

Saudades do tempo de criança onde eu sabia tudo... Onde mesmo depois de quebrar o que pretendia consertar, dava um jeito ou não dava importância...

Inserida por LUCIENEMARINHO

Quando criança, eu sabia quem eu era e não na pessoa que me tornei, isto só mostra que o destino está nas nossas mãos, nós é quem decidimos em ser bom ou mau, isto parte da consciência de cada um.

Inserida por FrankSantos

Criança gosta de brincar, criança pede pra crescer, mas a criança não sabe o que é sofrer.

Inserida por BRENNACOELHO

quando somos pequenos queremos crescer rápido e quando somos crescidos queremos voltar a ser crianças.Na nossa infância passamos tanto tempo a querer ser grandes que nos esquecemos de aproveitar enquanto somos pequenos.

Inserida por hpmoutinho

Uma criança é linda até conhecer o verdadeiro mundo.

Inserida por FernandoMascarenhas

"O brilho nos olhos de uma criança é a esperança de um mundo melhor”.

Inserida por Rayolan

É na magia do silêncio que escuto as nossas vozes. Desde criança ensinou-me a escutar e a ouvir o que diz o meu coração. Sei agora que o Amor pode vir para ficar num lugar inesquecível, onde vale a pena ficar pelo menos mil anos, vale ainda vive-lo pela eternidade... Há Amores Eternos e Felizes, Só assim a Vida faz Sentido... Roswyta Ribeiro

Inserida por ROSWYTA

O amor não acontece somente quando um casal se junta, quando uma criança nasce ou quando reconhecemos a importância que Deus tem nas nossas vidas, mas sim quando reconhecemos que amigos também são frutos deste amor, que apesar de qualquer deficiência na estrutura, alimentam a felicidade de todos que a compartilham. Amigos também proclamam o amor!

Inserida por RenanPF

Criar uma criança é como tirar uma foto... a gente nunca sabe como ela vai ficar

Inserida por willi2

A criança tem toda a delicadeza que pode nos servir de exemplo. Delicadeza nos gestos, no olhar, no sorriso e simplicidade em sua forma de ser.

Inserida por MirnaRosa

Sou uma criança no corpo de um adulto!

Inserida por clarindo

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp