Versos para Conquistar Alguém

Cerca de 46706 versos para Conquistar Alguém

Amar é uma opção, não uma maldição. Não está condenado a amar alguém. Tem a liberdade de escolher quem lhe faz bem.

Quando alguém veste uma ideologia não consegue mais ver a realidade, pois sua mascára ideológica o cega, impedindo-o de ver a realidade sem pré-conceitos, nunca enxergará a realidade como ela é, por isso a religião causa tantos conflitos, cada um enxerga a realidade de seu modo, mas para o saber puro, temos que nos livrarmos de nossas ideologias, pois o pior dos alienados é aquele que optou por ser assim.

As vezes a gente precisa perder a fé em alguém para adquirir uma fé enorme na gente mesmo.

A distância é uma coisa relativa. Você pode estar longe de alguém e sentir-se perto ou estar perto e sentir-se longe.

Nunca reclame quando alguém se afastar de você sem razão aparente. Nem perca tempo tentando se explicar por algo que você nem sabe se fez. Deixe de ser bobo! Quem gosta de você nunca se afastará por bobagem. Quem apenas dizia que gostava poderá te odiar da noite para o dia até se ouvir uma intriga feita por um estranho. Ou quem sabe por uma atitude sua que ela não aprovou, mas por não fazer questão da sua amizade, optou por mudar com você sem te dar satisfação. Gente, vamos passar a dar a importância ao que realmente importa?

Estar com alguém que você gosta é muito bom,principalmente se é aquela com quem você aprendeu a amar...

Você pode falar com alguém por anos, todo dia, e ainda assim, não significar tanto quanto pode significar apenas sentar em frente a alguém, sem dizer uma palavra, mas sentido aquela pessoa com o seu coração, você sente como se tivesse conhecido a pessoa desde sempre... Conexões são feitas com o coração, não só com palavras.

"O cúmulo da sacanagem é matar alguém e depois pedir que ele te proteja do mal."

“E se alguém saiu perdendo nessa historia, esse alguém foi você, que perdeu meu amor”

Talvez alguém não queira ter sido amado a ponto de ser entendido.

⁠Você precisa achar alguém que espere e ouça antes de atacar.

Se na sua vida você já magoou alguém, pense e repense antes de falar com tal pessoa novamente, você pode fazer o mesmo.

⁠Quando a verdade não pode ajudar alguém, devemos mentir.

⁠É impossível amar alguém sem amar a si próprio, é impossível ser feliz desejando a infelicidade ao outro, tem coisas na vida que não dependem apenas de sorte, dependem de fé.

Quer matar alguém sem precisar ir pra a cadeia? Ignore esse alguém!

Antes de ser um bom orador, o líder deve ser um bom ouvinte, alguém que saiba buscar no outro o que tenha de melhor e que tenha capacidade de fazer com que cada um consiga externar o melhor se si para alcançar o objetivo daquele projeto definido, como se seu fosse, ainda que não tenha participado da ideia, mas que desperte em cada um a paixão pela causa, como se fosse seu próprio projeto de vida.

Quando alguém quiser mesmo que indiretamente te comparar a outra pessoa, no intuito de te diminuir, não esmoreça, não deixe que isso influencie em seus sonhos... Erga a cabeça, seja forte. Deus te criou pra vencer e Ele é onipresente em sua vida!

Brincar com amor é igual brincar com fogo, queira ou não alguém sai com hematomas.

Talvez tivesse que ser assim mesmo. Você veio, me deu umas aulas de como gostar de alguém, se apegar e tudo mais, e logo depois foi embora para que eu aprendesse a desapegar também.

Se você tem a certeza de que não fez nada de mal para alguém e essa pessoa te trata mal, não se culpe por isso e saiba que essa pessoa não faz bem a você.