Versos para Conquistar Alguém

Cerca de 44920 versos para Conquistar Alguém

Julgar alguém sem conhecer sua realidade é muito fácil. Tente fazer isso diante do espelho, e talvez encontre respostas que podem mudar o que acha dos outros

Eu acho que a coisa mais difícil na vida é perdoar. O ódio é auto-destrutivo. Se odeia alguém, você não está ferindo a pessoa que odeia, está ferindo a si próprio. É uma cura, de verdade, é uma cura mesmo... perdão.

" O mar já levou, um barco guardou e o tesouro alguém roubou "

" Não existe pessoa certa! Para se relacionar com alguém, abra mão de muitas coisas, mude hábitos, vícios e costumes. Tenha certeza, muitas serão as dificuldades, tristezas, decepções, mas nunca desista de ser melhor para o bem do casal "

Se existe uma maneira justa, virtuosa e elegante de se apontar um erro cometido por alguém é poder dizer que: esse erro eu também cometia.

Quer saber o quanto é amigo de alguém? Veja o quanto ora por ele.

Alguém pode me dizer quanto tempo dura um amor!

Ouvi alguém dizer, certa vez, que a personalidade é uma série contínua de gestos bem-sucedidos.

Quem foi que meteu na sua cabeça que, só porque você é parte de uma "minoria", alguém tem de prestar atenção em qualquer coisa que você diga? (...) Se for falar, fale em nome do indivíduo que você é.

Não se humilhe tentando agradar alguém pq quando isso acontece esse alguém não será digno nem da sua amizade.

Pessoas boas se tornam más, porque um dia foram tão boas pra alguém que pouco se importou e acabou lhe ocasionando mal, e hoje fica a questão "Se plantei amor, por que colhi dor, se tudo oque plantamos colhemos?", esubitamente nasce a frieza no ser.

Chamar alguém que compra e vende com frequência no mercado de ações de investidor é como chamar alguém que está sempre tendo relações de uma noite só de romântico.

Ninguém precisa de alguém para ser feliz, a felicidade vem de dentro de nós, se não estivermos bem consigo mesmo não estaremos bem com outra pessoa, não adianta procurar isso em um indivíduo, se você não se completa ou se acha desinteressante não são os outros que te acharão interessante, o erro da nossa sociedade e se doar demais e receber pouco como recompensa, as pessoas são carentes de amor próprio, vivem procurando a perfeição que não existe, vivem exigindo o melhor sem ter condições para tal, vivem se expondo implorando por atenção, isso não é felicidade, tão pouco mostrar que é feliz, aprenda que você é diferente dos outros, você não precisa ser como eles são, existem inúmeras maneiras e formas de ser feliz, basta você encontrar aquela que você sente se bem, que você não dependa da felicidade dos outros para encontrar a sua.

Não atravesse um oceano por alguém que não atravessaria um rio por você. Valorize às amizades, principalmente aquelas que são recíprocas.

Seja melhor por você mesmo e não por alguém que queira isso de você!

A memória era uma coisa traiçoeira, mas a realidade era ainda mais. Depois que alguém chegava a uma conclusão era difícil compreender que a verdade era outra.

Quando se está cego em relação a alguém, qualquer palavra fica bonitinha quando falada. De olhos vendados, os instintos ficam aguçados e sentimos melhor, não é mesmo? Só não escutamos o certo.

Se alguém optou pular do seu barco e deixar você remando sozinho, não jogue o único colete salva-vidas. Coloque em você e reme.

Enquanto você se isola por causa de alguém que te machucou, esse alguém está socializando por aí procurando outra vítima.

Os meus sentimentos nunca foram suficientes para segurar alguém, mas não penso que eu sou insuficiente. Às vezes o desejo carnal supera o da alma, e nada tenho a fazer a não ser continua sentindo.