Versos para Conquistar Alguém

Cerca de 45570 versos para Conquistar Alguém

Sei o que você quer, sei o que você sente.
Eu sei que às vezes ama e sei que às vezes ta nem ai, só “Deixa rolar”. Sei que tem problemas, - mas quem não tem né -, Porém seus problemas são algo especial, é o fim do mundo, e que você precisa de alguém do lado, pra te ouvir ou talvez só pra te abraçar. Sei que chora, mas chora pelo que vale a pena, muitas vezes pelo o que te faz sofrer, pelo que você acredita ou acreditava que daria certo. Sei que sente ciumes de tudo o que é seu e de tudo o que você acha que deveria ser seu. Você tem sonhos, mas sonhos passageiros, sonhos românticos, sonhos em que não depende somente de você, mas mesmo depois de ter se machucado, você tem medo de se machucar novamente, porque você é sensível, não demonstra, porque você tem que passar uma imagem de "ser forte", e você é realmente forte, eu sei. Sei muito de você.

Inserida por Biiig

Saudade de alguém que foi embora.
Alguém que tinha muito para curtir,muito para sonhar,muitos para vencer,muita para amar,muito pra dar,muito para receber.
Mas a morte trai sueira vem devagarzinho de mansinho e interrompe tudo essa bela magia da vida.
Deitando-os no colo das terra .
Onde seu sonhos,seu medos,sua ilusões,sua esperanças,sua ganancia sera esquecido para sempre de suas memorias caindo no esquecimento eterno.
Minhas memorias e suas memorias ficara para os que estiver vivos.
Como tu esta vivo dentro do meu coração.
Como um dia ficarei vivo no coração de Alguém..

Inserida por margarida10

Voce Ama pois deixe de amar porque e a coisa mas inbecil da sua vida

Asss: Alguém que ja amou >.<

Inserida por Isabelebruna

Indiferença e Ódio

As maiores armas
contra o amor...
São a indiferença e o ódio.
São sentimentos abstratos
que matam
qualquer emoção do amor,
no coração de quem ama!
E indiferença e o ódio,
são primos-irmãos.
E quem os usam
contra alguém...
Não tem alma leve!

Inserida por daysesene

um dia alguém me disse você é grande...eu respondi não,
eu sou pequenininha,o meu Deus é que é grande, e me faz forte o suficiente pra não mostrar minha Pequenez.

Inserida por AnaPaulino

Se as "feridas" de alguém lhe causam prazer, quem está gravemente "ferido" é você.

Pr_Frank

Inserida por AnaPaulino

Ser melhor não é derrubar alguém e subir em suas costas, mas levantar alguém que foi derrubado e com as mãos em suas costas levar a caminhar com você até o destino que for melhor para os dois.
__________________________________________Lembre-se

...lembrado será aquele que ajudou, esquecido será aquele que derrubou...e mesmo que esquecido seja quem ajudou, o ato de ajudar engrandece o homem, na mesma proporção o ato de derrubar o diminui...

Inserida por MaelAzevedo

Um dia, bem assim: de repente, click!
Percebemos que é demais deixar a vida toda alguém com poder de lhe fazer infeliz.

Inserida por IreneAguiar

Eu esqueci, ou ao menos, achei que tinha esquecido
Mas de repente entra alguém com aquele perfume maldito
Que eu tinha quase esquecido, e percebo que um ano inteiro tentando te esquecer foi em vão.

Inserida por Fernandadealmeida

Tem sempre alguém que faz vc perder o
chão só de vê la .
Quando vc chega perto desta pessoa vc se
senti um menino bobo que acaba de
aprender o que é gostar de alguém de
verdade .
Fica sem jeito e tenta disfarçar o olhar
pega o celular fica mexendo nele sem
sentido quando está perto dela. Ela
conversa com vc e vc não consegue
pronúncia uma palavra tudo que tinha
preparado para falar a ela some como em
um passe de mágica .
Sei lá só sei que me sinto assim perto de
você.

A gente deve pedir perdão...
-quando mata alguém.

Inserida por WillGonzaga

Minha loucura maior no decorrer da minha vida
foi acreditar nas pessoas e me decepcionar.
Hoje não acredito em ninguém, mas a loucura
continua com desejo enorme de ter alguém
para que eu possa confiar.

Inserida por falacoracao

Um dia,
você irá encontrar alguém
que vai mexer com seus sentidos,
mudar a tua rotina e roubar o seu
coração. E esse encontro te marcará
para sempre.

Inserida por RosangelaZorio

SÓ PRA VOCÊ



Oi Bom dia, sabia que o sol ao nascer te olhou e desejou ser você, pois seu brilho não machuca e nem faz doer, mas alegra e dar prazer.
Por isso ao acordar você possa olhar pro céu e falar: Sou uma estrela que não irá se apagar, mas para sempre na vida de muitos irá brilhar.
Que você continue contagiando, com seu jeito simpático e único alegrando todos aqueles que estão ao seu lado te apoiando, pois mesmo que não pareça te amam e continuarão te amando.
Saiba que você tem um valor, és uma jóia muito apreciada, és como uma flor, mas lembre-se que estás plantada na rocha forte que é o senhor, confie sempre nele, pois te ajudará a conquistar o que tanto sonhou e te dará o que o seu coração muito desejou.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Quando alguém se aproximar de você,
seja mais maleável, mais flexível, mais
receptivo. Precisa aceitar carinho, ajuda,
força, apoio e amparo. Muitas vezes,
reclamas da falta de sorte no amor...
Mas a culpa é sua. É você que afasta
quem se interessa e se aproxima de ti.
Permita-se ser amado(a), ame e aceite o
amor.

Inserida por RosangelaZorio

Se eu disser que não te amo,
Vou está mentindo...
Se eu tentar um outro alguém,
Vou está me traindo.

Inserida por wilianneri

Dedique
esse domingo,
a quem fica feliz
ao te ver feliz...
Esse alguém
é muito especial!

Inserida por RosangelaZorio

Um certo alguém

"Um dia, assim do nada, como quem não quer nada, vai aparecer alguém. E você nunca mais vai lembrar do passado triste. Ele vai te abraçar bem forte, ao ponto de não querer mais largar. Ele vai te capturar de uma forma, com tanta intensidade, pois ele não sabe amar por amar. E você vai se apaixonar. E depois de um certo tempo vai tirar a paixão da cabeça e vai dar lugar a esse amor avassalador. Esse é um tipo de amor que chega como um tsunami, varrendo todas as tristezas e acalenta seu coração. E nessa hora não haverá mais desencontros, só encontros, e um longo período de amor. Esse amor puro, leve feito brisa acalmará seu coração e te dará a direção, só basta acreditar que nada é impossível para um coração disposto a amar."

Inserida por lexgrafia

Preciso
de alguém que
também ame a chuva,
Que não tenha
medo de se molhar,
E que não fuja
na primeira
tempestade!

Inserida por RosangelaZorio

Quando a distância chega na vida de alguém.
Os olhos revelam a tristeza da saudade.

Inserida por auloscarvalho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp