Versos para Conquistar Alguém
O melhor presente que se pode dar alguém é o sorriso que a tempos não via,que a tempos não se deslumbrava,que a tempos estava escondido para aqueles que só a sorte destinava,mas que hoje estava disponível a quem apreciava.
como pode dizerem por aí que só pode amar 1 alguém na vida? te tantos amores que vivi, depois de todas as noites que já perdi, depois de tanto que eu quis, eu quis desistir de quem eu perdi, de quem eu queria que ficasse aqui. E a gente sempre acredita que será a última vez de amar, querendo acreditar que esse amor será para sempre. Na real, o que eu desisti foi de lutar por quem não lutou por mim, não acreditou no processo, ninguém é de ferro.
"Não deixe passar em branco a oportunidade de ajudar alguém, pois cada gesto de bondade é um passo a mais no seu próprio caminho rumo à felicidade."
Mesmo que você chame isso de amor, eu só quero amar alguém que me chame de querida.
Parte da intimidade é confiar em alguém o suficiente para abrir mão desse controle.
Hoje, você vale mais do que qualquer opinião. Agora mesmo, alguém critica essa frase que criei, mas isso apenas prova que críticos adoram opinar sobre o que fazemos, e nunca sobre o que realizam.
Era novo para mim estar com alguém que dava ao amor a medida que ele merecia. Que encarava os sentimentos como algo que valia a pena ser vivido e demonstrado, não algo que alguém deveria se envergonhar.
[...] acho que é por isso que o coração simboliza o amor. Amar alguém é involuntário, assim como os batimentos cardiacos. Você não pode controlar, muito menos parar aquilo por vontade própria.
Quer fazer um ato em que encha o coração do próximo de alegria? Faça sem buscar aprovação de alguém, mas apenas do seu coração.
acho que acabei me acostumando com Tanta Crítica, Palavra irreais, Que quando Alguém Fala algo Bom Sobre pra mim, Sobre mim ou me elogia, eu nunca Consigo Acreditar porque Lembro as as palavras também tem seu Reflexo Ruim, ou seja são Algo irreal. E talvez nada mude esse meu pensamento, porque às pessoas Não mudam.
Faça o que tiver de fazer por você mesmo e mais ninguém . E se agradar a alguém, compartilha com ela e pronto. Ninguém tem que viver para agradar os outros porque isso e imaturidade e insegurança, por isso então usa do seu dinheiro para ser simpático e comprar simpatias.
