Versos para Conquistar Alguém

Cerca de 46052 versos para Conquistar Alguém

O que eu sei é que quando alguém ama você de verdade, tem vontade de gritar pro mundo inteiro. Tipo "ei, sabe essa pessoa maravilhosa que tá aqui do meu lado? Então, ela é minha."

Fazer alguém feliz é fácil para quem é feliz.

Eu estou perdido no fundo do abismo, a espera de alguém para me estender a mão. Amigo eu não tenho para a tal função, então quem será que vai me tirar da escuridão?

O amor que temos e recebemos é do tamanho do bem que queremos e fazemos a alguém.(josé valdir pereira)

Alguem me perguntou: você é poeta?..respomdi, não sei, apenas escrevo o que a alma pede e o coração dita.eu faço apenas a parte escrita!!..

O que o amor nos ensina sobre o desamor? Quais são as formas de desamar um alguém? - Concluo eu ,que, só conseguimos desamar alguém quando nos amamos verdadeiramente!

Não tema perder a atenção de alguém para outro alguém. Aja para não perder para o mundo.

As vezes alguém vira seu amigo por um simples abraço que lhe levanta do chão.

Muitas vezes através de um problema que alguém nos cria, encontramos a solução para outros problemas.

SOLIDÃO - "Quem tem alguém no coração nunca está só... pode estar em um momento de solidão, mas o coração... Ah o coração... está repleto de mim e de você." (Jorge Luiz Vargas)

Quando estiver triste, sorria. Se estiver magoado, perdoe. Se alguém te pedir um abraço, abrace-o. Procure fazer coisas boas ao próximo sem pensar na recompensa e torne sua vida mais simples.

É amigo...Eu também quero alguém que me ame pelas cartas que escrevo. Que me conheça pelos pedaços da minha essência que são transpassados para o papel e que consiga entender sem explicações o que tento dizer quando não falo. As palavras que se recusam a sair de qualquer outra forma se não por minhas mãos.

Nós não precisamos de mais herois, só precisamos de alguém para levar o lixo reciclável lá para fora.

Aquela pessoa que não é muito agradável pode ser alguém que precisa te ouvir, enquanto é desprezada por você

Quando tiver algo para falar à alguém, fale. Pois fazer buxixo ou inventar histórias é feio.

“Se alguém lhe perguntar alguma coisa: Pense, mas não responda. Só pergunta quem não sabe. Se não sabe como vai acreditar na sua resposta?”

O pior sentimento que existem dentro de nós,e o sentimento de se sentir dó de alguém.

Se roupa salvasse alguém, no arrebatamento ela subiria!

Tudo mundo precisa de alguém. E dói saber que eu não tenho ninguém. Cansada, vejo a vida passar. Ando à toa, eu sei, pois me falta alguém, um verdadeiro amor. Pra comigo andar e me entender. Pra me acompanhar e não me perder. Para me dar a mão e enfrentar a vida comigo.

Ande com suas próprias pernas ao invés de esperar que alguém caminhe e lhe carregue nas costas.