Versos para Bodas de Diamante
Assim como o oceano é formado por pequenas gotas, a vida é feita de pequenos momentos que juntos se tornam grandiosos.
Somos filhos de energia pura compartilhando esse universo junto a uma infinidade de outras criaturas. Temos o dever de com energia também, zelar por nós e por eles.
Na solidão junto aos meus pensamentos vou ao encontro de meu eu que perdi quando em desarvorada correria fui parar, ao que achava ser, o mar calmo que poderia abrigar as ondas quentes de meu coração.
Tem horas que tudo que queremos é alguém do nosso lado. Que nao diga nada, apenas fique junto para que a solidão não nos devore.
Que afago mais gostoso é o carinho... é a alegria de poder estar junto... Alegria de poder conviver.
A luz está junto a você, sempre está, junto de todos. Nem todos vêem, nem todos se conectam ou procuram.
Religião é um norte. Serve para nos ajudar a encontrar o rumo certo para junto de Deus, encarando com responsabilidade o mundo que nos cerca.
Presença é mais do que estar perto ou estar junto, é estar conectado e conexão pede parar o mundo, nem que seja por alguns minutos, para olhar nos olhos, ouvir atentamente, abraçar ou segurar as mãos. Sentir o outro!
Aquele que espera, as melhores coisas, na eternidade, junto a Cristo Jesus, aguarda as excelentes recompensas.
"Embora separados fisicamente pelo corte do cordão umbilical, mães e filhos continuam unidos pelos laços do genuíno amor que amplifica o sentimento de carinho e proteção recíproco"
