Versos para Bodas de Diamante
Temos o futuro nas mãos e, juntos, precisamos garantir que os nossos netos não terão que perguntar por que não fizemos a coisa certa e os deixamos sofrer as consequências.
A um equilíbrio entre o certo no lugar certo, o junto no lugar justo, no entanto ambos trilham do mesmo valor para o confronto de um bom caráter.
Um homem é considerado livre a partir do momento que pode pular corda junto com seus ideais, e ao dar às costas, não ser enforcado com essa mesma corda por suas ideias
Quando o amor e a compreensão se entrelaçam, juntos podem construir um futuro sensacional! É lindo quando uma conexão vai além de qualquer obstáculo! Obviamente, o maior obstáculo que temos em nossa vida, somos nós mesmo! Vencer a si e dominar seus impulsos... existe uma técnica chamada compaixão.. e se colocar no lugar do outro.. não que seja seu lugar...mas observar por outro ângulo, com os olhos do coração... Poderá te fazer enxergar, o que com olhos comuns não somos capazes... uma visão espetacular! Que nos faz evoluir, através do amor.. da simplicidade..do afeto..do carinho... e em muitas vezes, recebemos mais que doamos...quando nos permitimos essa nova visão.
Amantes são como o vinho e a videira, um sempre nutrindo o outro, juntos eles criam a doçura da vida."
Os amantes são como o vento e a vela, um sempre buscando o outro, juntos eles navegam pelos mares da vida.
“Assim como o diamante bruto se transforma em uma joia preciosa, a ignorância se transforma em sabedoria através do estudo, da experiência e da reflexão.”
A dor do trauma não é anulada, é preciso criar novas sensações, sinestesias e afetos junto a ela. No fluir delas, acalenta-se a ferida, gerando novo estado e memória corporal. Então, ao acessar o trauma, podemos vibrar nessa recordação sensorial e emotiva, atualizando a nossa relação existencial.
O verdadeiro amor tem força para enfrentar qualquer tempestade da vida. Depois junto ao coração, faz o sol ressurgir no horizonte da nossa alma!
Desenhávamos o futuro com traços gordos e noites curtas. Adormecíamos juntos, civilizados como nunca mais.
