Versos para Bodas de Diamante
Provérbios 15.17: Um prato de verduras ao lado de quem você ama é melhor que carne saborosa junto de alguém que você odeia. (NVT)
Tudo que um dia vivemos juntos foi apenas um sopro em vista da eternidade dos nossos próximos acontecimentos.
Há 3 meses fizemos a melhor escolha da nossa vida. Escolhemos ficar juntos, apesar de tudo e de todos. Escolhemos o sorriso, os beijos, a alegria, o amor. Que a gente continue sempre assim: sendo a melhor escolha um do outro. ❤️
No vazio e silêncio da solidão,encontrei a minha melhor companhia ,e juntos criamos a mais bela canção.
“O advogado é guardião do cidadão junto a justiça para que possam ter um julgamento justo sem que a justiça cometa injustiça. O advogado é o verdadeiro fiscal da lei”
Pai-nosso criador, outra semana que estamos unidos na fé, rogando por vós e todo sagrado pela proteção e orientação. Senhor tende piedade dos moribundos que em seus leitos chamam por vós. Livrai-nos das doenças sejam físicas ou espiritual. Pedimos, saúde, alimento justiça social, solidariedadeefé. Agradecemos a vida que nos concedestes, fundamentada na fraternidade. Neste exato momento só nos resta mais uma vez reconhecidos, dizermos em vozalta: Obrigado Senhor. Amém!
Conhecer não é sobre morar junto é sobre atitudes. Nós só conhecemos as pessoas através dos seus atos. Só eles são capazes de dizer quem somos. Por isso, pessoas que convivem conosco, às vezes, nos parecem tão desconhecidas, e desconhecidos nos parecem tão familiar.
E quando estamos juntos, você e eu, somos a melhor surpresa para o amor. Você é a pessoa que sempre me cobre de encantos, a voz que me faz escutar os pássaros, o toque que faz o céu falar de amor. Só de amor.
Erros trazem consequências, e isso é o justo. Mas além delas, vem junto o aprendizado e a experiência.
Nós precisamos de vocês unidos, um apoiando o outro e levando o nome "DPH" lá em cima, não somos adorados por todos e isso é normal, o que eu realmente me importo são com vocês, uma DPH forte e acima de tudo unida!
