Versos para Bodas de Diamante
Quando um ente querido parte e voa para o céu, leva junto também teu coração. E tu perdes o chão, paralisa no tempo e tudo toma outro sentido em tua vida. Tu começas a enxergar um mundo intangível, que parece obsoleto, e só tu enxergas agora e que tudo o que era antes também foi embora...
É um prazer e dever de uma amiga sempre servir, e se alegrar ou se entristecer junto de alguém que tanto estimamos.
Nós somos parte um da história do outro, não seríamos os mesmos sem tudo que vivemos junto a outros.
Seu aniversário tá chegando e parece que foi ontem que comemoramos essa data juntos pela primeira vez. Como é especial poder celebrar sua existência, meu amor! Que Deus te dê muita saúde pra essa data se repetir por muitos anos! A alegria pode deixar que eu providencio! 😉
Há conexões que são como a dureza de um diamante, que aos poucos, a gente vai aprendendo a lapidar.
Tem pessoas que, de tão acostumadas com bijuterias vagabundas, só descobrem os diamantes que tiveram nas mãos depois que os perdem e alguns especialistas os descrevem.
" É no calor, pressão e com o tempo, que o carvão se transforma em diamante, se hoje você é carvão, curta o processo que amanhã te transformará em diamante.."
Deus de maravilhas, as suas obras são perfeitas! Nada tememos quando estamos juntos de vós. Que as nossas preces cheguem até vós, levando gratidão por tudo. A fé da (rumo) e sentido às nossas vidas. Senhor nos cubra com os seus fluidos, as suas bênçãos enobrecem as nossas almas. Olhai pelos nossos entes queridos. Obrigada Deus. Amém!
As uvas devem ser esmagada,para fazer o vinho,diamantes se formam sob pressão,sementes crescem na escuridão. Sempre que você se sentir pressionado,esmagado ou no escuro,você estará em um poderoso lugar de transformação. Honre esse momento e tire a melhor lição dele. Ele é quem te tornará a sua melhor e mais forte versão.
Como sol é a lua, nós não podenos ficar juntos... Porque assim como a lua, você me traiu com o mar.
Eu amei ela como nunca amei ninguém, hoje vejo que me perdi nisso junto com ela, vivemos 3 anos juntos de felicidade e tristezas ,terminamos recentemente e pelo oque vejo ela quer ser feliz consigo mesmo antes de ser com alguém, eu vi que o relacionamento esfriou por mais que o amor esteja vivo e forte , o amor que nos une ainda mais sinto que vamos se distanciar com o tempo e cada um pro seu lado, mais eu não nego que foi a pessoa que mais amei e amo ate hoje, e por isso eu quero que ela seja feliz sendo ou não comigo, sempre deixei claro que minha felicidade é ver ela feliz, mais eu sinto falta dela mesmo ainda vindo em casa me ver e eu indo na dela, e hoje dia 30/03/2022 eu decidi que não irei mais ver ela e vou cortar todos laços porque eu sinto que estou atrapalhando a vida dela, fui atras de psicóloga para me ajudar nisso e tenho fé que vou ser feliz por mais que nesse momento me sinto um lixo ,vazio, sem ânimo pra nada:( obs: So um desabafo )
