Versos para Bodas de Diamante
Meu amor, para mim você é como a Lua no céu, mesmo que junto dela exista milhares de estrelas, o que sempre chamará mais atenção em meio a um céu estrelado é a Lua, pois dentre todos os astros iluminados no céu ela sempre será a mais brilhante
Se nada é feito mediante ao problema, ele se multiplicará junto com as pessoas, até que não restará espaço no mundo para o suspiro da mudança.
Uma boa amizade se constitui em qualquer tempo, mas existe uma que só os que crescem junto e desfrutam do companheirismo desde pequenininho que sabe a mais pura essência da palavra AMIZADE.
O AMOR é como um diamante bruto, que precisa ser lapidado delicadamente até virar uma joia preciosa.
Um dia você vai encontrar alguém que escreve "agente" junto se referindo a vocês, e não vai alterar em nada do que você sente porque o AMOR não tem palavras.
Bom jogador é o que sabe a verdade ser inquebrantável junto da coragem, sustentada por sua própria ação nobre intocável...
Junto com o autoconceito, a autoimagem, a autoestima e a autoeficácia (...), é preciso abrir espaço para um novo “auto”: o autorrespeito, a ética pessoal que separa o negociável do inegociável, o irreversível.
eu me lembro de você quando vejo um casal, lembro de nós dois juntos, quando vejo algo bonito lembro da sua beleza e quando vejo qualquer coisa que me apaixone lembro da minha paixão por você.
Não Existe Casal Perfeito Nesse Mundo, E Nem Adianta Tentar Se Tornar Um, Apenas Curte A Vida Juntos Com Igualdade Até Nos Olhares, Seja Maldosos Ou Puros, Um Casal Que Se Diz "Perfeito" Também Passa Por Problemas, Mas Também Conseguem Seguir Juntos, Se Encontrar Numa Amizade E No Respeito A Saída Pra Todas As Adversidades!!!
Eu tenho um perfume que me faz lembra você, e talvez o dia que estivermos juntos, sinta e concorde que tem seu cheiro ❤️
A menção de "Deus" ou "Jesus" junto a elogios e referências bíblicas não garante que alguém esteja alinhado realmente com o verdadeiro Evangelho; é possível que esteja totalmente equivocado e até ensinando de forma errada.
Quem casa no regime religioso de qualquer uma congregação religiosa ou convive junto seguindo o princípio básico de um relacionamento, concede bênçãos e sorte, porém quem quebrar o juramento atrai para se maldição e azar.
