Versos para Amigos

Cerca de 40355 versos para Amigos

Sabe aquela sensação de encontrar um tesouro ou dinheiro em roupa quando você está precisando? Algo só seu, que estava escondido, guardado, enterrado ainda que lá no fundo da alma...algo que você nunca deu como perdido! Minha nossa!!! Pois é, Encontrei!, onde? Como? Por quê? QUEM? A vida é mesmo uma caixinha de surpresas, mas, em quantas delas podemos dizer: Perdi o fôlego! Parece que foi em outra vida, mesmo assim... Nossa....De repente você descobre o quanto as lembranças marcaram e sonhos que não se desfizeram, os olhares ainda ecoam lá no fundo da alma. E você descobre ela vive! Talvez o amor seja como a erva que suporta grandes intempéries, mas um dia volta o florescer!

Inserida por LailtonMendesNunes

"As pessoas grosseiras e estúpidas são colecionadoras de inimigos"

Inserida por Martian

Momentos passam, situações viram memorias, essas viram lembranças que fazem parte da nossa história. Muitas pessoas estiveram em altas, mas amigos, esses sim fazem falta.

Inserida por OnZeJr

O AMOR, em toda sua exuberância e pureza, não está condicionado às circunstâncias da vida ou aos sentimentos. Ele apenas é o AMOR e age como o AMOR e não se acaba quando o vento leva embora apenas um sorriso.

Inserida por prrsoares

Quando a TRISTEZA bater na porta do seu CORAÇÃO, permita que a ALEGRIA vá recebê-la. Entretanto, se ela insistir em entrar, pode até deixar, mas, diga que sua passagem será curta e breve, pois a VIDA segue sempre firme e esse espaço é do amor e da felicidade firmados em Deus.

Inserida por prrsoares

Aquele que busca a verdade antes do amor, tende a achar a felicidade mais cedo do que aquele que parte no princípio da incerteza e por ventura acaba caindo em abismos da inconsciência.

Inserida por Francithnif

Quando bater no coração uma dor que vem de fora, melhor fortificá-lo por dentro com o amor e a fé. Assim será mais fácil superar e vencer todas as situações.

Inserida por prrsoares

Toda Glória seja dada a Deus que coloca pessoas na nossa vida que nos faz querer ser alguém na vida dessas pessoas.

Inserida por bergmacena

Ser poeta, é se inspirar com a beleza das cores, mesmo vendo a vida em preto e branco!

Inserida por almanysol

Meus sentimentos por você estão tão claros como a água. Tão visíveis quanto o arco-íris. Como você não consegue ver isso? Tente me olhar de uma forma diferente, tente enxergar meu coração. Ele só quer você. Sei que posso te fazer feliz!

Inserida por alexandrofernandes

A empatia instantânea pode ser o primeiro sinal de falsidade.

Inserida por livrepensador

Todos nós esperamos por dias melhores, por isso preferimos que o pior seje agora.

Inserida por Mateux

Poder, bebida e dinheiro estão ao mesmo tempo comandando o ser humano. É uma composição altamente explosiva. Por isso, é preciso ter equilíbrio, que só encontramos no amor preconizado por Deus.

Inserida por onaldoqueiroga

Se o paladar fosse um ser independente diria que é o mais egoísta de todos. Não se importa com seus companheiros: Fígado, pâncreas, coração, vasos, rins. Todos sofrem, enquanto o paladar se deleita, satisfazendo os próprios desejos, sem levar em consideração as consequências de seus atos.

Inserida por marislei

Esquecidos não te procuram!

Inserida por DiegoVilar

"A saudade pode durar 1 dia, 1 mês ou até mesmo 1 ano, mas a causa dessa saudade nunca será esquecida"

Inserida por PetterBrendel

Histórias se cruzam e transformam a vida da gente. As pedras rolam e se encontram. Quando é destino, acontece.

Inserida por rosicarmenxavier2014

Uma pessoa não é sua amiga porque te contou um segredo. Você que é amiga dela se o mantiver como segredo

Inserida por natalicardoso

Sabe quando a minha necessidade de agradar a todos acabou? Quando percebi que isso para muitos era apenas uma obrigação para comigo!

Inserida por RobertaFarig

"Deus não existe. Se eu temer aquilo que não existe, eu sou um covarde e um fracassado como muitos são... " - Frase de Almany Sol

Inserida por almanysol