Versos para Amigos
Ser amigo quer dizer que você até pode ajudar a arrumar as malas, mas não vai se mudar para o inferno junto!!!!
AMIGO, JOIA RARA, ALGUÉM QUE NÃO SE ENVERGONHA DE CAMINHAR AO NOSSO LADO MESMO QUANDO ESTAMOS À MARGEM SOCIAL E EM CRISE PROFUNDA.
Amigos são dádiva de Deus, que ganhamos as vezes sem merecer. Quando valorizamos essas dádivas seus valores ficam inestimável, transformando em nossos próprios familiares, deixando de ser simples amigos para virarem verdadeiros irmãos.
Nesse dia do amigo espero apenas que os melhores fiquem e os melhores a qual eu me refiro são aqueles que em dia de glória ou em dia de dor estão ao meu lado sorrindo ou chorando com a mesma intensidade...
Amigo é aquele que você o faz de bobo, aquele que está sempre ao seu lado, te dá conselhos, não deixa você fazer nada errado, e que te continua te amando como um irmão.
A felicidade é conquistada nos raros momentos de distração. Os amigos que nos possibilitam tal experiência, estes são conquistados no cotidiano da vida. E quando verdadeiros, são pra vida toda.
O verdadeiro amigo n é aquele que estar com você quando você estar bem ou quando você estar com dinheiro, o verdadeiro amigo é aquele que estar sempre ao seu lado te apoiando se arriscando junto com você, o verdadeiro amigo é aquele que nunca te abandona mesmo você estando na pior, o verdadeiro amigo é aquele que sempre quer o seu bem a cima de tudo, o verdadeiro amigo é aquele vai estar sempre do seu lado quando todos estiver contra você, por isso tenho orgulho de te você como meu amigo e n me arrependo de falar todos os dias " feliz dia dos amigos"
"Faça e beba um bom café. Conheça e mantenha bons amigos. Visite e eternize belos lugares. Ha quem diga, que isso lhe afaste de todos males."
Não fazemos nada sozinho, muito menos boas amizades. Afinal, eu e você amigo, estamos juntos nesta amizade da caminhada da vida.
Se podemos escolher nossos amigos, porque ser amigos do passado que sempre quer nos atormentar e nos deixar tristes. Se podemos escolher nossos amigos, então escolhamos ser amigos do presente que é Jesus Cristo, que jamais vai permitir que o passado se aproxime de nós é nos aflita e garantirá e preparará uma longa amizade com o futuro que sempre trará bons momentos para nós. Pense nisso e recicle suas amizades. Apóstolo Robson Zamberlan
