Versos para Amigos
Em certos momentos que você precisar de amigos e não os tem, relaxe e analise o porque eles sumiram.
O meu medo não é de perder um amigo ou ente querido, não, vai muito alem disso, pois estas são coisas da vida que não podemos evitar, meu medo é de ser julgado, criticado, a ponto de que eu não possa ser mais eu, a ponto de que eu me perca e deixe de ser eu para ser um outro alguem.
" O cristianismo nunca será amigo desse mundo, por mais que as pessoas intentam faze-lo semelhante. O cristianismo combate a pecaminosidade dos homens e suas respectivas boas ações. A sociedade que tem uma visão ecumênica, desconhece o verdadeiro cristianismo e seu fundador. "
Para os amigos eu tenho uma porta aberta e uma xícara de café quentinho, esperando para uma boa conversa no fim de tarde. Para os que não gostam de mim, os que me querem mal, existe uma porta, essa estará sempre fechada e foram eles que fecharam.
Nunca confie em uma pessoa que se diz ser seu amigo. Pois a qualquer momento essa pessoa ti deixa em um canto sozinho e fica mandando indiretas e te olhando para ver sua reação.
Uma infinidade de amigos, o triplo de colegas, e conhecido do mundo todo incontáveis amantes e ainda sentindo se só. Uma pessoa nunca substitui outra, as vezes temos todos que podemos enxergar,mas a alma e espirito clamam pelo intercessor dos gemidos inexprimíveis.
É amigo..que pena ...pessoas especiais como voçê a gente guarda lá em um esconderijo bem escondido para que as pessoas não possam nem imaginar o quão especial és e o quão especial foi em minha vida mesmo que virtual,em alguns minutinhos de conversa,ou em todas as vezes que me ignorou e eu senti,mas gostaria de saber que pelo menos está ocupado sendo feliz,já me aliviaria a angústia da dúvida...e se voçê não se importar pode voltar eu não me importo não,lá no meu cantinho voçê pode se sentar e sentir-se á vontade será muito bem recebido...saudades de voçê amigo querido
Amigos? Amigos? Se amigos existem?Hum, aiai. Sim abestado, claro que amigos existem.São poucos mas eles existem! Zzzz
Quando imaginamos que algumas pessoas não são nossos amigos, surpreendentemente eles provam que realmente os são verdadeiramente. E quando acreditamos que pessoas são verdadeiramente nossos amigos, nos decepcionamos, pois eles provam, serem desonestos,indignos e sem caráter etc...
Toda pessoa para ter muitos amigos (as) basta simplesmente, ter atitudes, honestidade, dignidade e caráter.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Mensagens para Amigos
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
