Versos para Amigos

Cerca de 39706 versos para Amigos

Meus amigos são os melhores amigos que eu poderia ter, até por que se não forem não irei querê-los como amigos, não suporto traição.

Inserida por janicelio

Churrasquinho, roda de conversas de amigos, conselhos e palpites tais, roubam o conhecimento de Deus, colocando seus apreciadores sob o controle do Malfeitor.

Inserida por HelgirGirodo

Hoje em dia,os "Amigos"! Vc só serve quando eles precisam.Doença,problemas,tristezas eles estão fora,agora faz uma festa, um churrasco,nossa vc se torna a pessoa mais amada,mais amiga,mais legal!Ombro amigo o que é isso? Cada um com seus problemas,eu estou fora fujo quilômetros, mas como se diz, vivendo e aprendendo.E não vou mudar por causa disso não, porque eu sou e sempre serei amiga pra todas as horas não sei ser diferente. Porque até dizem que gente feliz não enche o saco.Mas amigo que só é seu amigo quando te vê bem, sorrindo,e feliz não pode mais se chamado de amigo!!!!#sóacho!!!!!!!!!!!!Kris Ferro!!!!!!!!!!

Inserida por kristinaferro

As maiores decepções ocorrem por confiar em pessoas que fingem ser amigos, sendo que na realidade são verdadeiros lobos em pele de cordeiro.

Inserida por LindomarBatista

O grande amigo é aquele que costumamos andar com ele dia-e-noite, não importa idade, raça, classe social e caracter. Mais sim o respeito pelo outro, assim seremos considerados amigos (a) com paz e amor.

Inserida por Lubanzadio23

Será que se eu falar o quanto eu a amo ela irá me olhar com olhares não mas de amigos, mas sera que ela correspondera com meus sentimentos, não aguento, mas essa aflição, vem pra perto de mim, fica do meu lado, eu preciso de ti

Inserida por AlvaroRabelo

amigo é aquele que te faz chorar com a verdade, não aquele que te faz sorrir com a mentira...

Inserida por aeh

Paixão é comparada a um incêndio intenso com ajuda da chuva e auxílio do vento (amigos) pode ser apagado, mas ficam as brasas (lembranças) aí vem o tempo que se encarrega por elas, mas a terra (coração) é fértil para um novo recomeço.

Inserida por albinholima

Quando se esta com amigos verdadeiros nada substitui as emoções e alegrias vividas.

Inserida por LindomarBatista

Amigos respeitam as decisões uns dos outros,mesmo que não concordem,assim é que eles definem lealdade;

Inserida por KeeyMachado

Se eu perder as palavras...não me sobra nada. Todos meus sentimentos, vínculos sinceros e amigos mais íntimos passam por elas...

Inserida por josieconti

Senhor, obrigada pelo teu grande amor, que ele envolva os meus amigos trazendo paz e felicidade.

Inserida por Elizabezerra

para der um amigo verdadeiro vc tem q der um carater de um homen verdadeiro

Inserida por lukaslukinha

A unica coisa que me agarra a esse mundo são meus amigos

Inserida por usuario445442

Amigos ou apenas aceitos quando somos convenientes

Inserida por EDPENSADOR

O que destrói o coração, é ser amigo de muitos e mesmo assim estar só.

Inserida por Sarmentto

amigos verdadeiros são aqueles que esta em todo momento da sua vida ruim ou bons

Inserida por salustianaju

Como pode amigos mais chegado que irmãos, desejarem a nossa derrota.Mais aí lembro que tenho um amigo muito melhor e que me ama e que quer a minha vitória.

Inserida por Deboramiga

Amigo é como um candeeiro que jamais se apaga, e incansavelmente nos alumia quando estamos momentaneamente em trevas...E sempre nos guia a Luz Divina em Cristo Jesus!

Inserida por servamara

Quem tem amigos Rosarianos, tem irmãos.

Inserida por Miihh91