Versos para Amigos
Tenho apenas uma certeza em relação a tudo isso: Sempre serei seu amigo, mesmo você não querendo, nem precisando, serei assim mesmo.
O tempo passa e com ele se vai os momentos marcantes, a nossa infância, brincadeiras, amigos, pessoas queridas. Vivemos achando que não envelheceremos, o tempo continua passando e achamos que não morreremos, mas a vida continua passando depressa de mais. Quando um dia abrirmos os olhos e olhar para o espelho, veremos que o tempo continuou passando rápido de mais, e entenderemos que a vida e um piscar de olhos de Deus.
Amigos verdadeiros não são aqueles que vem saber o porquê de nossas lágrimas. São aqueles que vêem secá-las e fazem de tudo para que não voltem mais a cair
É muito legal ter mil amigos no Facebook, MSN, Twitter e Orkut... mas quando você precisar, quantos estarão presentes para te ajudar?
Quando tudo dá certo é que a gente vê quem são os verdadeiros amigos. Cá pra nós, é fácil estar ao lado do outro quando ele está ferrado. Difícil mesmo é ficar FELIZ DE VERDADE com as alegrias dos outros.
Amigo virtual foi por meio de uma tela de computador que eu pude conhecer, pois às vezes pode ser melhor do que muitos que estão perto da gente, pois a pra ter uma verdadeira amizade não precisa estar perto e foi com vocês que eu aprendi isso, e vocês são as prova viva de que estar longe às vezes pode estar perto
Sabem porque sou feliz? É que tenho uma filha que amo, uma família abençoada, poucos amigos mais este moram no meu coração, e o meu trabalho, por que amo o que faço. Respeito ao próximo, trato as pessoas como gostaria de ser tratado, aprendi uma coisa, gentileza gera gentileza.
Jamais trate com indiferença aquele que considera seu amigo(a), pois tenho certeza que nunca sentiu e num tem idéia de como é ruím o sentimento de menosprezo!!!
" Sempre desejei apresentá-la aos amigos, mostrar que além de linda você é especial, inteligente, iluminada. Não acho exagero e é o que penso e sinto. Tenho uma vontade louca de lhe abraçar sem motivos, sentir seu corpo junto ao meu a todo instante, confesso que quando estou sem você sinto-me vazio, oco, triste, como se faltasse um pedaço, por isso não foram poucas às vezes em que fiz questão lhe escrever, para que sentisse meu coração através da demonstração de amor e nela você tivesse a sensação de estar ao meu lado, andando de mãos dadas...
Reencontrar amigos nesta vida é um presente. Manter estas amizades é uma virtude. Mas ter a sua amizade é uma dádiva!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Mensagens para Amigos
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
