Versos para Amigo que Trair

Cerca de 12906 versos para Amigo que Trair

Um amigo, estoico, ensinou-me... Breve é a vida, coisas e pessoas fúteis não merecem atenção, desperdiçarão meu(seu) único e valioso bem (o tempo). Ensinou-me que a morte não é coisa do futuro, morre-se diariamente. Ensinou-me que sorrindo é que se leva a vida, AMIGOS... nós não temos tempo para o mal humor. Dance enquanto seus pés ainda sustentarem o seu peso.

O meu melhor amigo é o meu inimigo pois ele não me trai ele esta sempre distante e quem é meu amigo esta sempre por perto pra poder fura meu olho

Parabéns, companheiro e amigo de todas as horas, agora nosso ilustre prefeito eleito, Dr. Jair Ferraço Junior! Você demonstrou e demonstra sempre a sua vontade de proporcionar dias melhores para todos nós, castelenses! Continue sempre assim! Parabéns e que Deus te abençoe e proteja sempre. Abraços fraternos. Sucesso!

Se você gosta muito de uma pessoa como amigo, então cabe a você mesmo demonstrar um sentimento que não passe além da amizade, divida você as coisas, ao demonstrar, senão é claro, que ele vai criar segundas expectativas, e segundos planos.

Amigo não é saco de pancadas, amigo é uma pessoa especial que nos ajuda a minimizar os sofrimentos e compartilhar as alegrias.

Deus, obrigada por ser um grande amigo. Com você eu aprendi que podemos tudo, inclusive curar nossas dores com novos amores, sorrir do que um dia nos fez chorar, que podemos encontrar força onde acreditamos não existir nem vida! Obrigada, Senhor, por me trazer tantas visões e crenças de que tudo pode melhorar, sempre!

Bom dia, Espírito Santo! Seja sempre meu amigo, caminhe comigo, dentro de mim e ao meu lado... Faça-me ir pelos caminhos do Senhor. Acenda minha paixão pelas pessoas. Faça-me exercitar o perdão. Retire de mim a preguiça, a comodidade, e o vício. Que eu passe longe do pecado. Que a sua força crie em mim um ânimo vencedor. Preciso da Sua ajuda, oh, Espírito Santo de Deus. Não quero mais ser eu mesma. Quero ser totalmente serva do Senhor e trilhar os preceitos que Jesus deixou para mim. Te amo. Esteja comigo e com meus irmãos. Amém!

Valorize cada amigo verdadeiro seu, afinal, falsidade virou moda .

Cuidado, muito cuidado com quem você considera amigo. Até a sua própria sombra te abandona.

Pra sermos de amigo de alguém, não precisamos ser aquilo que eles querem, e nem precisamos aceitar nada, apenas precisamos ser." sinceros"

Tem muito mau-caráter com fantasia de amigo por aí.

Não me alimento de quases, não me contento com a metade. Não serei seu meio amigo e nem te darei meu quase amor, é tudo ou nada, é verdadeiro ou falso, é brincadeira ou sério, é falar de gostar ou é viver e amar.

A minha atitude é igual a de um elefante...a minha memória não falha...se tiver que perder um amigo... por causa de meus princípios perderei então... mas me render por conta própria ao que não é certo jamais!

Se o cachorro é o melhor amigo do homem, a barata é a pior inimiga da mulher.

Ei amigo(a), desejo-lhe tudo de bom nesta noite maravilhosa, cheia das bênçãos de Deus! Abraços fraternos.

Ninguém, é amigo de ninguém.. as pessoas só querem se aproximar para tirarem vantagem.

Quem tem um amigo, tem um grande tesouro.

Se um amigo seu cair, nunca use a frase “eu te avisei”, opite por “pelo menos você tentou, e eu estarei ao seu lado pra te levantar”. Depois que alguém se machuca, se lamentar junto é quase como empurrar a escada que leva a superação.”

Pessoas são cruéis, as amizades se vão, o bom de ser amigo de todos também, só fica o ruim de você, isso ninguém esquece, todos fazem questão de reviver ou relembrar o seu passado já morto.

Eu não sou seu familiar, eu não seu amigo e eu odeio você cara e você me odeia, não adianta fingir isso pros outros...