Versos para Amigo que Trair
Ao Amigo Distante
Saudades, algo que não se explica
Sentimos, sofremos e choramos
Sentimento oculto que implica
Em sofrimento quando pensamos
Hoje a saudade tem nome
Se chama Talisson Pitombeira
Um Amigo um Irmão
Saudades e lembranças que sempre Existirão
Algo que não sabemos explicar
Algo que só quem sente entende
Algo que não podemos alcançar
Vontade de Abraçar, entende?
Um sentimento que não se acaba
Um Amigo que se foi e deixou saudades
Um alguém que nunca se deixou Abalar
Um exemplo de Amigo que só deixou Saudades
Eterno Irmão, Eterno Pitombeira, Eterno Talisson...
TRIVIAL
Uma casa abandonada vive
Segura por seus fiéis pilates
Como dizem, o melhor amigo do homem
Mesmo a batidas, ao despreso e confinamento
Ali esperam sem em troca um vintém
A casa as sombras é libertário.
Aconselha sentimento fluidor
Juntas formam uma par perfeito
O abrigo e a tempestade
A dádiva não mais é presente
O passado se foi, voou
Juntas são só migalhas
Que junto ao solo unificou
A casa deixou endereço
O cão inconsolado restou
Diferindo do céu e da terra
Os rumos sem fé triunfou
A dor diluída vagueia
O cão separado ficou
A casa se transformou em areia
Tudo que paira agora são restos
Que o tempo não retera
Dipissou.
DISLEXIA SOCIAL
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Muitas vezes o amigo oculto em fim de ano, revelado como alguém especial cujas virtudes sublimam os eventuais defeitos, é exatamente o desafeto suportado no decorrer do ano. Aquele sujeito indesejado, cujos defeitos inaceitáveis enterram as eventuais, escassas e questionáveis virtudes.
Não é uma crítica. É um elogio sincero à insondável capacidade humana de assumir a cor do ambiente, o ritmo da música e a filosofia da ocasião. Saber exatamente onde ganha, perde ou empata o que tem para investir no campo das relações humanas, muitas vezes com vistas a um futuro bem próximo.
Mais do que um elogio, é uma inveja de quem nasceu aleijado neste aspecto. Sem esse dom natural e obrigatório à sobrevivência de seres sociais. Alguém que tentou, fez o curso, mas nunca teve sucesso nas provas de única escolha que o mundo aplica nessas horas cruciais.
Amigo
Companheiro das mais loucas maluquices. Juntos exploramos o mundo, fizemos negócios da china, compartilhamos o incompartilhável. Lado a lado, sempre! Um presente divino, laço bem feito, bonito e eterno.
Mesmo com a distância dos nossos dias corridos, nossas almas se cumprimentam, se abraçam, se entendem.
Somos inspiração, cumplicidade, respeito, admiração, cuidado... Somos AMIGOS!
Muito além de apenas desejar, estou aqui e aí, para cuidar da sua saúde, dos seus sentimentos.Te ajudar a conquistar o que quiser conquistar, dividir, multiplicar, subtrair. O que for preciso, para sua (nossa) FELICIDADE!!!
Todo amigo tem um amigo
Que também tem outro amigo
Isso é bom, eu gosto disso
Porque se é amigo de amigo meu
É meu amigo também!
Será...
Amigo!
Não só debaixo dos caracóis dos cabelos do bom e velho amigo mas, dentro dos nossos corações, sem ser aquela amizade de final de ano que ficam ouriçados e quando tudo passa fica-se murcho e sem vida. Amizade é pra ser curtida não só na rede social, mas nos 365 dias do ano mais 1 – Tem que ser amigos até que as rugas nos ataquem transcendida no tempo. Não pela euforia ou por sermos mais ou menos bonitinhos, ou novinhas. Amizade não é só compartilhar nas redes, é ouvir quando o outro chama e mesmo sem está afim ou cansado dizer... `` deixa eu ir lá meu AMIGO ta me chamando´´. Não é velho amo?
Que nesta vida você seja de tudo um pouco, se queres ser feliz.
Feliz Dia do Amigo...
Amigo está com a gente todo dia,
Toda hora, amigo é desse jeito,
Mora ao lado esquerdo do peito
E não tem pressa de ir embora.
Verdadeiro amigo é como uma
Agulha no palheiro, não é pela
Metade, mas sim por inteiro.
Em tempos difíceis, em meio
A solidão, às vezes a saudade
Bate no compasso do coração;
Então aparece um amigo nos
Oferecendo um abrigo, como
Um anjo, um guardião.
Amigo(a)...
Amigo de verdade não precisa estar a todo tempo com você, basta não esquecer a amizade.
Amigo de verdade é aquele que te compreende e não te julga, pois, tenta fazer sempre o melhor pra você.
Amigo de verdade é aquele que além de valorizar a amizade, faz de tudo para ver seus amigos crescerem na vida.
Amigo de verdade te leva para perto de Deus e fala: "Deus obrigado pelos amigos que tenho, não sou perfeito para agradar a todos, mas eu Oro por todos eles".
Então, os Amigos sinceros merecem sempre o respeito de todos e com certeza uma amizade verdadeira será sempre abençoada por Deus.
O verdadeiro amigo não é aquele que diz aquilo que você quer ouvi, O verdadeiro amigo é aquele que fala na tua cara
quando você esta agindo de uma forma errada Falta de inteligência; incapaz de compreender, discernir ou julgar.
Que causa tédio e aborrecimento: tarefa estúpida.
Na busca de presentes para um amigo(a), dê um abraço nele(a), tenho certeza que um verdadeiro abraço é o melhor presente para um Amigo(a).
Então, se sinta abraçado por mim amigo(a) e que Deus te Abençoe!
-Ele é meu amigo, meu amante, meu amor, meu tudo!
- Aí eu penso, ele é tudo que ela não consegue ser...
☆Haredita Angel
Sou uma Maria, uma mulher menina, jovem senhora.
Que cor tenho eu?
Uma vez Oberdã, um amigo, disse que minha cor era "marelin clarin". Chego em alguns lugares, dizem "como você é branquinha, esse combina mais"... para minha mãe sou morena clara, meu primeiro amor me chamava de neguinha.
Tenho tantas cores que moram em mim, desde a mistura de todas e também a ausência delas.
A veracidade da cordialidade nos permite mostrar ao amigo todas as suas fraquezas e características. Aqueles que valorizam uma verdadeira amizade, encontra nas outras pessoas seus próprios defeitos e qualidades e por isso antes de julgá-las, tentam compreendê-las.
Fique bem e tenha uma abençoada noite por DEUS!
PAZ!
Amigo Jornalista...
Estou aqui para falar
De uma classe importante
Que em nosso dia a dia
Nos informa a todo instante
Sobre os acontecimentos por
Este mundo errante.,Seja dia
Ou seja noite, na cidade ou
No sertão, em tempos de paz
Ou na guerra em toda ocasião,
Lá estão os detentores da verdade
E da razão; Aos amigos (as)
jornalistas do rádio Ou televisão,
Aqui deixo o meu abraço em nome
De toda a nação, por esses
Guerreiros que fazem,
Da coragem, a razão.
Foi uma mistura de sentimentos e frases genteeeeee
Sabe o que eu queria mesmo nesse dia do amigo?
Que todos os amigos sentissem o valor de uma amizade verdadeira,que nessa vida é impossível ser feliz sozinho,que precisamos uns dos outros sim,e que aquele que encontrou uma amizade verdadeira e sincera pela estrada da vida que conserve,não deixe nunca ela morrer porque muitas vezes um verdadeiro amigo vale muito mais do que laços de sangue,porque tem amigos que se tornam mais importantes do que irmãos! Nesse dia deixe o amor entrar no seu coração!
Eu Tenho amigos Irmãos
Bom dia Amigo(a)...
Nunca se esqueça, o mundo te oferece as coisas passageiras,
Deus não te oferece, Ele te dá tudo, e tudo que Ele te dá, será para a sua felicidade eterna!
AMIGO DE VERDADE
Não quero ter um milhão de amigos em
Minha vida, mas um que valha por um
milhão quando eu dele precisar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp