Versos para Amiga Falsa
Ela é uma velha amiga que conheço há três dias. Destes três dias estive com ela três horas, destas três horas sorri mais de 30 vezes, chorei de ri umas três lágrimas, fiquei vermelho vários momentos. Falamos do por do sol e do suicídio da lua atras da montanha numa noite de verão quando um nem sabia que o outro existia. Em conversas animadas fomos a restaurantes em lembranças, voltamos juntos de viagens onde nunca fomos, caminhamos em praias que ainda não conhecemos e comentamos livros que vamos ler e diretores de filmes que apreciamos. A verdade é que nestas três horas vivemos muitos anos, muitas vidas porque aproveitamos o momento. Apesar de conhecida a apenas três dias, é uma velha amiga
Sabe o que mais doí? Quando você acha que tem amiga, e ela parte seu coração em 1 milhão de pedaços.
Encontrar uma palavra amiga é fácil. Difícil é encontrar uma palavra sincera, pois o medo inconsciente de ouvir o que deve ser dito nos mentem longe da verdade.
Eu existo, mulher confidente e amiga, sempre pronta para ajudar, escutar, compartilhar e estender a mão.
Meu trabalho é meu melhor amigo e minha consciência minha melhor amiga, e por isso, só por isso, nunca vou ficar só.
A cada um ser viver estar falar corrigir ensinar meus erros de vida Cristã to mulher amiga pra mim têm sido uma aula. Purque Cristo meteu a meta em nossos olhos téra pessoas que te puxaram me puxaram em coisas boas.CREIA EM CRISTO
Querida amiga, a nossa amizade tem uma linguagem ímpar e transcendental; ela é permeada de silêncios, cheios de significados; a nossa cumplicidade sorri, enquanto nossa tristeza se despede quando estamos juntas; a simples presença, uma da outra, nos basta.
Mulher ser que nos levar a sonhar com o que existe de sentimentos, mais singelos, pois é mãe, amiga e amante....
Você é mulher, mãe, amiga e serva do Senhor. Você é filha do Rei! Você é a menina dos olhos de Deus! Aprenda a deitar para dormir e a orar para que o Senhor guarde as muitas coisas que estão além da sua compreensão. Você só precisa olhar para Ele e saber que não importam os desafios que você tenha de enfrentar, só Ele te dá a graça que necessita para perseverar, prosseguir e ter sucesso. Pois Ele é o Senhor e Criador de todas as coisas. Ele está com você em toda e qualquer situação, não há o que temer... Jesus te ama, descanse nos seus braços.
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 62 frases de amizade falsa para enxergar além das aparências
